Olá pessoas,
Me aventuro nas ligas em torno do Gold 5~1.
Na primeira metade do ano, as partidas rankeadas eram satisfatórias, vitória cá, derrota lá, poucas decepções graves.
Porém, após o término do último Acampamento Yordle, o nível do servidor brasileiro caiu drasticamente. Não apenas no nível de gameplay, mas a quantidade de jogadores tóxicos, que dão rage constantemente e ficam AFK está se tornando insuportável.
Em 3 dias, 10 partidas rankeadas SoloQ, 8 derrotas, todas com jogadores morrendo descomunalmente na fase de rotas, 2 vitórias, 1 extremamente difícil por conta de um atirador que se recusava a acompanhar o time.
Hoje na fila ranqueada estou presenciando um comportamento de tamanha infantilidade que não via dês que passei das 2.000 partidas em Summoner'r Rift, a mais de 2 anos. Um nível de jogo tão baixo com tantos erros básicos que ano passado eu só vi do Prata 4 pra baixo.
O que está acontecendo com o servidor brasileiro depois desse Acampamento Yordle?
@IVºKhadaJhin ºIV Típico player que entra na partida, muta todo mundo, e se acha superior mesmo fazendo merda. Não seja esse cara.