cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NAO AGUENTO MAIS

Boa noite (Riot Games) vim aqui pra fazer um desabafo , serio porque tanto pessoa ruim no elo prata 5 ao prata 1 ?????
as pessoas acham que tipo assim . " ah voce e ruim porque escreve chat " "ah voce e ruim por nao sabe caita " .

Cara toda partida ranked quando o bot nao fida , e o jg fazendo merda gankando mid e top , e bot como fica ?????? sem ganke ! 
nao da mais riot , pela mor de Deus começe   dar ban nisso ! ta ficando muito horrivel o lol assim e cara que acha que tem capacidade de subir mais nao tem ta ali so pra atrapalhar o desempenho da galera , e sup horrivel , e jg que nao ganka , e pessoas que kitam no meio da partida nao tou aguentando mais , como todos nao estao aguentando mais .

TOMEM  UM ATITUDE SOBRE ISSO POIS LOL TA FICA CHATO E TOXICO DE JOGAR DE MAIS ,TEM QUE POR ALGO QUE TE SE PARE DOS RUINS EM RANKED UM PROGRAMA QUE ESCALA POR PERFIL OU ALGO DO TIPO CASO CONTRARIO AGENTE REPORTA MAIS VOCES NUNCA DA BAN EM NINGUEM ! 

#R.I.P #RANKEDFAILLED #RANKED #DEATH 

14 RESPOSTAS
Huanca
Aronguejo
Aronguejo

Cara a riot não vai banir ninguém por ser ruim, LUL. Já que vc falou em separar quem é ruim, a riot já faz isso, se chama elo. Se vc acha q tem tanta gente "ruim" no seu elo, deve imaginar q nas partidas q vc joga eles estão em ambos os times. Por que vc não tenta ser o diferencial do seu time pra levar a vitória?. E se vc não consegue fazer isso, então não é tao diferente assim...
Vitor Alves
Arauto
Arauto

Se todo mundo no Prata é ruim, então as chances de jogadores ruins estarem no seu time são iguais aos do time inimigo. O que faria você vencer seria se no seu time tivesse um ruim a menos, que seria você.

O jogo já tem separação por habilidade em jogo, se não consegue sair do Prata é porque está com pessoas do seu nível.
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

@RlTOEUNAOMUDEIescreveu:

serio porque tanto pessoa ruim no elo prata 5 ao prata 1 ?????

a maioria dos jogadores no prata são ruins pq eles são pratas, é no prata e bronze q ficam os jogadores ruins... e se vc está no prata, para d reclamar do seu time pq vc não é melhor do q eles, se fosse vc ja teria subido

e ngm vai ser punido por jogar mal, não faz o menor sentido isso, imagina, só sobraria meia dúzia d Coreanos no jogo, o resto tudo banido... ou vc acha q Challenger joga perfeito toda vez?

aliás, se a Riot banisse jogadores ruins e vc não consegue sair do prata, provavelmente vc seria banido tb xD

FelipeCSC
Aronguejo
Aronguejo

Cara vou te falar por experiência própria, já quase peguei mestre, já fui bronze, prata, ouro, já fui todos os elos.
Uma coisa eu aprendi, algo que muitos "PROS" não aprenderam, querendo ou não, o LOL é jogo de SORTE. Pode não ser 100% Sorte, lógico, mas cara, você tem que levar em consideração a mentalidade de cada pessoa do seu time, já vi muitos diamantes/platinas, jogando pior do que Prata/Ouro, eu mesmo quando era prata estompei um cara platina (lógico eu estava de nocturne e o cara de riven), o cara com certeza pegou riven sem pensar, ou não tem costume de jogar com ela e perdeu o jogo por causa disso.
Pra você jogar ranked você tem que botar na sua mente que você vai jogar pra ganhar. E também estar ciente que muitas pessoas entram em ranked só pra "brincar", não pra jogar sério. Então consequentemente você vai perder muuuuuuitas partidas só por causa desse detalhe. E jogar pra brincar não é motivo de banimento. Mas é o que me faz perder mais partidas. Outra coisa são pessoas que pensam que tem a obrigação de "carregar" aí quando estão 0/3 continuam indo pra cima sempre, tentando pegar vantagem e acabam se afundando ainda mais.
LoL é isso, tenha sorte para cair com pessoas calmas, SEJA calmo, tenha sorte para cair com pessoas que estão jogando sério e jogue SÉRIO !
Lógico que isso tudo só vale pra ranked, se você joga sério em normal game, não queira que os outros joguem também. E também nada te impede de você jogar com um campeão só pra se divertir, porque está com vontade ou porque quer testar ele, mas tenha consciência de que quando você faz isso, você diminui as suas chances de ganhar, então mesmo que você esteja de teemo 10/0, você poderia estar com outro champion mais forte 10/0 também.
Entendeu ? Boa sorte aí.

@Hrímgrímnirescreveu:

@RlTOEUNAOMUDEIescreveu:

serio porque tanto pessoa ruim no elo prata 5 ao prata 1 ?????

a maioria dos jogadores no prata são ruins pq eles são pratas, é no prata e bronze q ficam os jogadores ruins... e se vc está no prata, para d reclamar do seu time pq vc não é melhor do q eles, se fosse vc ja teria subido

e ngm vai ser punido por jogar mal, não faz o menor sentido isso, imagina, só sobraria meia dúzia d Coreanos no jogo, o resto tudo banido... ou vc acha q Challenger joga perfeito toda vez?

aliás, se a Riot banisse jogadores ruins e vc não consegue sair do prata, provavelmente vc seria banido tb xD

Eu era prata, e sempre era afundado, hoje tô platina 1 e já peguei diamante e vou pegar de novo.
Você me considera ruim, só por causa do meu elo ?

??? não entendi, se vc é platina vc não é prata ué

eu não disse q pratas não podem melhorar e subir d elo, eu disse q se a pessoa está no prata e continua no prata ela tem nível d prata... e prata não joga bem, se jogasse não estaria mais prata

eu sou prata e sei das minhas limitações, mesmo vendo jogadores piores do q eu no jogo eu não coloco a culpa em ngm pq eu não tenho moral nenhuma para reclamar deles, se eu tivesse eu estaria subindo

in utero
Tropa
Tropa

será que o problema não é você ?

@FelipeCSCescreveu:
Cara vou te falar por experiência própria, já quase peguei mestre, já fui bronze, prata, ouro, já fui todos os elos.
Uma coisa eu aprendi, algo que muitos "PROS" não aprenderam, querendo ou não, o LOL é jogo de SORTE. Pode não ser 100% Sorte, lógico, mas cara, você tem que levar em consideração a mentalidade de cada pessoa do seu time, já vi muitos diamantes/platinas, jogando pior do que Prata/Ouro, eu mesmo quando era prata estompei um cara platina (lógico eu estava de nocturne e o cara de riven), o cara com certeza pegou riven sem pensar, ou não tem costume de jogar com ela e perdeu o jogo por causa disso.
Pra você jogar ranked você tem que botar na sua mente que você vai jogar pra ganhar. E também estar ciente que muitas pessoas entram em ranked só pra "brincar", não pra jogar sério. Então consequentemente você vai perder muuuuuuitas partidas só por causa desse detalhe. E jogar pra brincar não é motivo de banimento. Mas é o que me faz perder mais partidas. Outra coisa são pessoas que pensam que tem a obrigação de "carregar" aí quando estão 0/3 continuam indo pra cima sempre, tentando pegar vantagem e acabam se afundando ainda mais.
LoL é isso, tenha sorte para cair com pessoas calmas, SEJA calmo, tenha sorte para cair com pessoas que estão jogando sério e jogue SÉRIO !
Lógico que isso tudo só vale pra ranked, se você joga sério em normal game, não queira que os outros joguem também. E também nada te impede de você jogar com um campeão só pra se divertir, porque está com vontade ou porque quer testar ele, mas tenha consciência de que quando você faz isso, você diminui as suas chances de ganhar, então mesmo que você esteja de teemo 10/0, você poderia estar com outro champion mais forte 10/0 também.
Entendeu ? Boa sorte aí.

@FelipeCSC

Cara boa parte das suas dicas são legais e eu concordo com quase tudo, só pare com essa bobagem de sorte.

Sim, existe sorte de você ser carregado alguns jogos, ou pegar um time bom e o jogo ser super fácil assim como existe também o azar de ser afundado em outros.

Um cara que jogou 200 partidas em uma season não tem mais "sorte". A ideia de sorte funciona quando você joga pouco, porém os "pros" que você fala, jogam mais de 300 jogos em season e vão subir com ou sem sorte por que esse jogo é feito para se grindar e ter um winrate positivo.

A única coisa que afeta a sorte é se você vai subir mais rapido ou mais devagar. 

Essa pessoa que criou o tópico tem 226 jogos e é Prata 3. O período de sorte dele já passou faz tempo, ele foi carregado alguns jogos e foi afundado em outros e claramente não está jogando consistente o suficiente para subir. 

Ele precisa parar de contar com a sorte e tentar aprender a jogar e evoluir no jogo.

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

Falador tu não? O sistema de equilíbrio de equipes não está funcionando... Eu era GOLD IV dropei pra prata 2 porque no meu time caiam players em lanes todas trocadas, o FAMOSO SUPORTE DE AUTO FILL, o TOP eh main MID, o MID eh main JG, o JG main TOP, e o suporte trollando porque ele escolheu top e mid e a RIOT pos ele de SUP. Aí eu vou vou ver o time inimigo, o TOP eh MAIN TOP, o MID eh MAIN MID, o JG MONO JG, o ADC e SUP são MAINs e DUO.... isso não eh uma ou outra partida, cheguei a pegar sequencia de 7 partidas assim... O SISTEMA DE EQUILIBRIO NAO FUNCIONA MAIS... como vou fazer a diferença em uma partida que meu TOP está 0/7 e meu MID 0/6? e o suporte de auto fill está AFK 0/11? como farei diferença? se fosse uma em cada 10 partidas, mas cheguei a pegar isso 5 aprtidas sequenciadas... ta insuportável já... LOL ta deixando de ser game ESPOERTIVO e virando GAME INFANTO JUVENIL
Better Supp Wins
Aronguejo
Aronguejo

O que a empresa tem a ver com o gameplay dos outros? Se você vê tantos erros nos jogos dos outros significa que você está começando a entender como o lol funciona. Filas SOLO/DUO são de única e exclusiva SKILL individual, se o seu coleguinha de time ta jogando mal/trolando, abstrai, cara. Você não pode esperar que eles joguem bem e te ajudem a ganhar um match up ou qualquer coisa do tipo. JOGUE O SEU JOGO, sem pings excessivos, sem rage e procurando terminar a partida falando "JOGUEI MT BEM" e não meu time era ruim perdi por isso. Eu já perdi tanta partida por conta de afk/troll e rages do meu próprio time, mas sempre soube que isso não afetaria meu gameplay porque sabia que em algum momento eu teria a oportunidade de mostrar meu gameplay. Leve também em consideração que é um jogo onde tem muita criança e muito "adulto" idiota que nem se dá ao trabalho de entender como ele funciona e nem dá a miníma pra sua rankead. Então, jogue somente para seu aprendizado e não pensando que os outros vão jogar como você gostaria.

ué se fossem bons ou até razoaveis não estariam no prata ué, wtf

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Realmente no Prata é o elo que eu mais vejo junglers sem noção nenhuma de comp, você ganka a lane que terá dificuldade, eu mesmo não vejo nenhum jg gankando o bot também. Por isso as vezes eu jogo jg de Evellyn e acaba dando certo. 

k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKK choro demais e game play de menos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VC TA ERRADO CARA SE TA FANDO ISSO PQ TA ELO ALTO MAS SE TIVESE NO MEU ELO SE IA SABER EU FINDADO TIME UM KITA OUTRO N GANKA BOT FENDA PRA CARACA ENTÃO A RIOT DEVE SEPARA ESSE MLK