cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shennöng
Aronguejo
Aronguejo

NERF YONEEEEEEEE

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu não aguento mais jogar contra esse bicho pqp, todo o jogo eu tenho que escolher entre banir yasuo, yone e zed. Mas dentre eles, Yone é o mais insuportável, é um yasuo para iniciantes. Meu, voce vai lá, acerta tudo no cara, compra os itens tudo pa, faz tudo certinho, pro boneco ANDAR E TE MATAR. Ele anda e te mata, sem contar naquela ult ridícula dele. E quem disse que da pra matar um yone quando ele fecha o arco escudo imortal?

enfim, Riot, já pode nerfar.

8 RESPOSTAS
Trixy
Tropa
Tropa

q exagero jogar contra Yone é izi 😕
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Bonecos que andam reto é matam inc
Mundo, Yone, Olaf, Hecarim, Garen, Singed, Udyr, Rammus...
ashuahus é muito bizarro isso, enquanto tem champ que aperta 1001 botões para solar um chega esses bugs e clicam e tiram o cara easy, pior ainda é que tem uns que nem click fazem, é passivo mesmo (Singed)

Yone é ridículo mesmo,boneco ganha toneladas de shiled,se cura igual um doente e ainda dá um dano imoral,fora que ele pode fazer jogadas ruim e não ser punido por isso por causa daquela skill da alma dele.

Singed nem da dano mais AUHSIAUSA

Vai nessa djsjs.
Essa coisa da DPS que tu nem sente que tá sendo solado. E o pior é o quanto ele corre e atrapalha na fight.
É muito idiota ter um campeão que o trabalho é ficar zanzando no meio dos outros.

sim, pq é mto facil entrar no meio de 5 e ficar correndo igual cavalo loko na team fight, acontece é que ele não é tank e muito menos builda tank como antigamente, nenhum singed que não estivar 30/0 ou estiver no Prata/Gold/Bronze faz isso.
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

o que você espera da Riot? é obvio que vão deixar esses bonecões fortes do que ter um balanceamento justo.

Morphix
Tropa
Tropa

@Shennöng  escreveu:

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeu não aguento mais jogar contra esse bicho pqp, todo o jogo eu tenho que escolher entre banir yasuo, yone e zed. Mas dentre eles, Yone é o mais insuportável, é um yasuo para iniciantes. Meu, voce vai lá, acerta tudo no cara, compra os itens tudo pa, faz tudo certinho, pro boneco ANDAR E TE MATAR. Ele anda e te mata, sem contar naquela ult ridícula dele. E quem disse que da pra matar um yone quando ele fecha o arco escudo imortal?

enfim, Riot, já pode nerfar.

o Yone em si não tem nada de errado, o que realmente faz o Yone e Yasuo serem roubados assim como qualquer outro heroi duelista é a cura, eles fazem stack de item de cura : Arco imortal + sedenta + conquistador, vc compra um item de corta cura de 60% upado e não adianta de nada o boneco continua se curando e dando mt dano, pq simplismente a riot permite que esse bonecos buildem critico e cura ao msm tempo, tornando os 2 muito roubados, não é atoa que tem gente que pegam eles na bot lane, só precisam sobreviver a fase de rotas e pronto, quando fecharem 2 itens são deuses no jogo.

na minha opnião tem 2 caminhos:

o primeiro e menos provável é remover o critico de herois melee e deixar apenas pra AD ranged

a segunda e a que eu considero mais viavel é deixar que vc consiga stackar corta cura em até 100%, ja passou da hora do jogo punir quem builda 1 item de cura atras do outro, se eu sou um tank e build armor atras de armor e alguem faz penetração de armadura eu sou punido por isso, se o adc faz 1 item de AD atras do outro sem se preocupar com quem está forte e pode explodir ele , ele tbm vai ser punido por isso, se um mago fizer full ap e esquecer da zonhya pra lidar com aquele AD forte ou bashee pra lidar com aquele AP forte, ele tbm é punido por isso, mas aparentemente o duelista não precisa se preocupar com nada disso, ele faz 1 item de critico e a varios de cura e se torna um deus onipotente, não é atoa que eles perdem o jogo por darem over, qualquer um que esta fazendo 1 vs 5 vai dar over, ai perdem mt o jogo pq não precisam mais de cerebro pra jogar, depois que fecham 2 itens eles jogam no automatico, andam pra frente e matam qualquer 1 .