cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NERFA A EVELLYN E O VOLIEBEAR

Eu peço a riot encarecidamente que nerfe a Evellyn e o Voliebear, ambos estão ridículos de forte e não há nada que possamos fazer em jogo no mid late game, O voliebear simplesmente se joga no meio de todo mundo não morre e causa dano pra caramba, e a Evellyn chega e mata o adc e sai com a ultimate dela e a passiva regenera a vida toda e ela faz o mesmo de novo no mid laner , EU EXIJO UM NERF EM AMBOS!!!, eu não ironicamente estou chorando agora depois de jogar uma partida contra ambos, quero que nerfem a invisibilidade da Evellyn e tirem a invulnerabilidade da ultimate, eu não estou salvo nem de baixo da minha torre contra esse LITERALMENTE demônio, a Evellyn estava dentro da minha base e me matando, ESSES FÃS DO KEIO TEM QUE PARAR E A RIOT É A UNICA QUE PODE FAZER ISSO!!!!, não quero saber se vai acabar com a win rate deles, eu quero bonecos JUSTOS, na Evellyn eu já propus soluções dignas e no Voliebear eu gostaria que ele tankasse menos ou que desse menos dano.
Agora que já desabafei sobre esses campeões gostaria de já pedir também balanceamentos a partir de pedidos da comunidade, não do que vocês veem no competitivo ou sei lá como vocês balanceiam campeões, gostaria que todo pach vocês colocassem uma enquete no jogo com tópico todos os campeões, e que a gente pudesse marcar quais campões que a gente gostaria de balanceamento, e que a gente pudesse escolher se queremos nerf ou buff.
EXIJO UMA RESPOSTA DE UM RIOTER SOBRE ISSO!! pois já estou frustrado com esse jogo e não jogo mais isso por prazer, jogo por puro vicio e não ter o que fazer nesta quarentena, é isto, DESABAFEI!!!

8 RESPOSTAS

Mas esse são os objetivos de champs de Pick Off como Evellyn... Por exemplo oq uma Evellyn faz na TF frente a frente? Se um Galio acerta ela com o E já era todo mundo foca EV e ela morre, oque se pode fazer e colocar ward de controle e o sup ser um tank para defender o ADC, o negocio dos champs squishs como Veigar, Ahri, Syndra e que eles causam muito dano mas tb não suportam muito dano então se nerfa o dano da Evellyn ela vai ficar inviável de se jogar.

como eu disse, esses campeões estão ridículos, eu estou muito frustrado com esse negocio, a Evellyn depois do nível 6 temos todos que jogar debaixo da torre pois nunca sabemos onde ela está, e todos só podem colocar uma sentinela de controle no mapa por vez sendo assim muito dificil encontrar ela para o time todo dar um pickoff nela (pois o 1x1 ela ganha na maioria das vezes ela ganha), você acha mesmo que a gente vai conseguir rastrear a Evellyn assim para termos um momento em que podemos jogar um pouco sem medo??? como citei acima, não estou salvo nem de baixo da minha torre, e quando ela é last pick ??? depois de todos termos escolhido nossos campeões ???
Acabei de jogar de caitlyn contra isso, ela saiu sem vida nenhuma e ultei ela, ia ganhar um neutralizado de 1000 de gold, mas o que ela fez ??? ultou
Outra vez, de baixo da minha torre, ela ia morrer pra torre o que ela fez ? ultou, sendo assim ninguem conseguia pegar neutralizado nela.
Alem de ficar invulnerável ela se joga pra trás sendo impossivel de dar um chase sem dashs ou flashs,
Voce ainda acha que ela não merece um nerf ?

Sim ue, o jogo depende muito da equipe e é muito facil saber onde o jg inimigo está, e só ver onde ele deu gank se ele gankou top você pode ficar avançado no bot. E esse negocio de apenas uma sentinela de controle no mapa e sim suficiente para parar uma Evellyn, você pode comprar 2 sentinelas de controle cada custa 75 se você está avançado na lane coloque uma sentinela bem q cubra uma boa parte da Lane e quando ficar recuado nao precisa colocar sentinela porque se Evellyn fosse realmente tão broken pickariam ela no CBLOL

Amigo, o Volibear eu concordo com você, mas a Evellyn nem está tão forte, ela não está nem entre o top10 junglers com mais winrate, e outra, essa é a função do champion, dar pickoff em champions squishy.

Cara, isso vc não pode negar, pois até o próprio Keio parou de jogar de Evellyn por um tempo porque ele disse que está fraca demais, pode ver as últimas lives..

ok, uma coisa é o champ ser de pickoff outra é o cara ficar dentro da tua base te matando assim que voce renasce igual um psicopata, CARA EU TERMINEI O JOGO NÃO IRONICAMENTE CHORANDO.
Draicker
Lenda
Lenda

A Evellyn não tem dados estatísticos altos para receber nerf, já o Voli eu concordo, o campeão está dominando em dados estatísticos no top e aparecendo bastante em competitivo, é questão de tempo pro Voli tomar nerf.
Dizzie
Lenda
Lenda

Ambos os bonecos mencionados são fáceis de se jogar contra, basta ter noção de jogo básica.
Não acho que precisem de nerf.

Contra Evellyn basta seu time saber controlar visão de mapa.
Contra Volibear, basta você kaitar ele. Ou pegue algo que tenha crowd-controll.