cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NEt/Claro

Alguém que usa Net\claro está com o ping alto hoje ? Minha cidade é Belo Horizonte! 

6 RESPOSTAS
Lureo
Tropa
Tropa

Vê se é realmente sua internet pq o próprio jogo tá uma porcaria. Só digitar "Testar velocidade de internet" no google q lá mesmo abre um programa q vê isso pra vc.

Se for sua internet, entra em contato com eles, talvez resolva, ou abre um ticket que explicam se o servidor está com algum problema com esses provedores. Caso não seja, aí é o servidor **cogumelo do Teemo** q o jogo tem msm.

Espero ter ajudado. o/

Zintwo
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente é problema de rota da NET/Claro com os servidores da Riot

tbm sou de BH e tenho Net, meu ping hoje ficou cravado em 120... usei cabo, wifi, reiniciei o game e nada adiantou.

acho que nem ligar para a Net adianta, provavelmente é só esperar mais um pouco até se ajustar... não é a primeira vez que isso acontece.
EsQuilowow
Tropa
Tropa

Oi,ontem enquanto eu jogava mostrava que eu tava a 130 ms mas tava liso,pensei que era a minha internet q por sinal e net,perguntei ao meu duo se ele tava com o mesmo problemas de conexao e ele ta bem tava,pode ter sido problema dos servidores de bh ou da propria riot,mas eu so tive esse problema na parte da tarde quando fui jogar mais a noite ja tava normal o ms

cara sou de BH também e uso net/claro e em testes está tudo ok mas pra jogar qualquer coisa, nao só lol, ta uma porcaria não sai de 120/140 de ping, nem exitlag ou outros programas assim estão ajudando

Rukilla
Tropa
Tropa

Eu tbm to assim, trocaram até meu roteador, faço teste de velocidade e fica 120 megas e mesmo assim quando vou jogar fico com ping de 200, 350.
LeoNeH
Aronguejo
Aronguejo

O meu fica 23ms.

Tenta fazer limpeza de cache.

1- Aperta Win+X
2- Digita ipconfig/flushdns

Pode também desligar da tomada o modem por 20 segundos e religar.