POXA RIOT ESTA DIFÍCIL ASSIM NA NORMAL GAME SÓ CAIO CONTRA OURO E PLATINA POXA SERÁ QUE VOU TER QUE FAZER RANQUEADA DE NORMAL GAME PELO MENOS LÁ VOU ENFRENTAR PESSOAS DO MESMO ELO QUE EU OU ENTÃO COLOCA ELO PARA NORMAL GAME E ELO PARA NORMAL GAME ALTERNADA TIPO UM ELO MÁXIMO SERIA O ELO DE JOGADORES ALEATÓRIO JÁ QUE ESTOU JOGANDO CONTRA PLATINA SIGNIFICA DIZER QUE MEU PDL E DE PLATINA MAS EU SOU PRATA 4 COLOCA ELO NO NORMAL GAME SERIA O ELO DOS ELOS POIS SERIA QUEM ERA COM PDL MAS ALTO INDEPENDENTE DE ELO SERIA O MESTRE MISTO PELO MENOS VALERIA A PENA JOGAR CONTRA UM OURO OU DIAMANTE AI SIM VALERIA A PENA MAS DO JEITO QUE ESTA VOU TER QUE FAZER RANQUEADA DE NORMAL GAME EU ACHO QUE A MAIORIA JÁ FAZ ISSO POR IGUALDADE NÃO POR ELO POIS NA NORMAL GAME ESTA FODA!!!!!!
@Battösai@ escreveu:
Eu acho até bom sabe por que? por que se você vencer você quebra esses tabu de que tal elo tem mais game play que outro,visão e mimimimimimi e os caraio a 4 já joguei contra um diamante e o cara ficou 5/13 '-' por isso n acredito nessa coisa de "Elo" todo mundo é a mesma bosta só tem dias que joga mal ou bem....tem mais bronze jogando que os Diamantão por ai e nem sabe, agora se for um diamante raiz joga bem em qualquer dia e se esforça, TAMBÉM não é pra ficar de chororo! vai lá e enfrenta o cara e que vença o melhor quanto mais desafios superiores melhor o jogo. Quem sabe as pessoas acordem e coloquem na consciência que fazer tudo meia a boca e com preguiça e achar que é bom e merece tal elo! o elo n diz NADA além do seu esforço o Elo n joga pra você,o Elo não destroi o nexus,o Elo não escolhe o seus itens então quebra esse tabu e joga contra os bons de verdade e prova que elo é só pra deixar perfil bonitinho. Desbalanceado o jogo já é por natureza mas se tu vencer essa praga de desbalanceamento da riot tu nem vai notar.
Concordo com seu ponto de vista , normalmente quanto maior o elo menos a pessoa joga normal game e aí quando joga , é de forma desleixada,e bate de frente com quem joga só normal game porém de forma esforçada. Eu só faço a md10 e o resto do ano é normal game e ARAM, mesmo assim me dedico e sou elogiado porém nem sempre sua lógica funciona,a gente vê aí alguns canais de caras de elo alto fazendo vídeos no bronze/prata ( pimpimenta por exemplo ) e aí simplesmente acabam com o joguinho dos outros.Riot deveria consertar sim.