cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

NOS TODOS PELO URF

Eu tava qui pensando, c o URF é o unico modo de jogo q tras de volta os players q abandonaram o lol pois é mt divertido, pq a riot nao coloca como modo permanente? vamos la riot, deixei o urf permanente pra nos 👉👈

7 RESPOSTAS
RafX500
Tropa
Tropa

eh q as pessoas pararam de jogar ranked e normal game

Seria concorrência com o próprio produto. A ideia é lentamente expulsar todo mundo do LoL pro Wild Rift, a começar pelos tiozões que só jogam urf/aram.
Particularmente eu só acho que deveriam dar um desconto para quando eu for comprar as mesmas skins no Wild Rift, sei lá, um desconto legado de 30%? Para eu poupar dinheiro pro celular gamer e tudo o mais.

Nem todos que gostam são tiozões como o amigo aí falou, tem gente que gosta pq os modos são rápidos e frenéticos sem precisar de Farm perfeito ou luta 1 x 1 ;).

Sobre o POST a questão é que quando esses modos ficam muito tempo a pessoa perde a noção de tudo depois que ele vai embora então deixando ele permanente quando a pessoa for jogar normal ou outro modo vai ficar perdida...

Isso já foi discutido e acho que a RIOT um dia vai parar de trazer URF só para as pessoas pararem de pedir URF Permanente e tirando ja o que o pessoal ai em cima falou o pessoal ia ficar enchendo o saco para RIOT balancear campeões no URF então não, URF Permanente e bem improvável de acontecer.

SShadowW
Dragão
Dragão

Man, acontece que os players antigos e casuais é que gostam do URF, esse modo não é tão bem visto pelos novos jogadores, sempre que o URF entra contas recentes deixam de jogar
E quando ele sai alguns desses casuais também param

Digo isso baseado num levantamento que a Riot fez e postou respondendo o motivo do URF não ser permanente
Matsonking
Tropa
Tropa

**bleep** alguém poderia criar um jogo só com URF pq a por... da riot só sabe sacanear com esse bota e tira URF nem!.

Zeradosc
Tropa
Tropa

Eu apoio total