cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
venizus
Tropa
Tropa

NOTAS E PONTOS DE MAESTRIA BUGADOS

comprei um champ ontem, joguei três vezes com ele, no final das partidas o circulo onde aparece a nota e a quantidade de pontos de maestria que vc ganhou naquela partida ficam com o símbolo de carregando, e no final das contas eu não ganho NENHUM ponto de maestria com meu champ, nem 1zinho que seja, é como se eu ainda nem joguei com ele.
é realmente um bug? a riot já falou algo sobre isso? ta acontecendo isso com vc? me ajudemm, valeu.
11 RESPOSTAS

cara, aqui também tá assim. desde ontem em algumas partidas os pontos não computam

Riot eu quero meu baú imediatamente 😠 
League of Legends 24_02_2021 19_19_11 (2).png

Aqui ta a mesma coisa..

GremoryDH
Tropa
Tropa

Aqui esta igual mais um Bug novo pro Lol pqpqpq mereço nao consigo pegar minha M5

É amigão, to na luta aqui desde ontem tentando conseguir meu baú e a riot n quer me dar nota 😞

Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Aqui tambem tá bugado, eu achei que era o meu Client mais uma vez precisando ser obliterado e re-instalado. mas pelo visto é a Empresa indie que quebrou alguma coisa hushsuau
GremoryDH
Tropa
Tropa

ATE AGORA NADA DE RESPOSTA DE ALGUM MODERADOR OU ALGUEM PRA NOS DAR UM FEEDBACK

Lurinque
Tropa
Tropa

Aqui tá na mesma...

LightL96
Arauto
Arauto

Ontem aconteceu a mesma coisa. Acho que por isso que eu não consegui o meu baú.
T1 Courtesy
Tropa
Tropa

Alguma Resposta ?

Isso so acontece quando to proximo de pega meus 1 kk de Maestria kkkkk, to com 994k Atualmente ja era pra ter pego des de Ante ontem... Mais ate agr Nada de Resposta e nada dos Pontos de Maestria.