cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maninho2LOL
Tropa
Tropa

NOVA CAMPEA (LILLIA)

Vou ser bem direto em relação a esse novo campeão e gostaria de saber a opinião de várias pessoas também.

É muito triste você esperar muito tempo para o lançamento de um campeão e vir um "TROÇO" desse. É sério isso cara? Corpo de HECARIM + rosto da NEEKO? 

Quantas concepções/regiões existem no game para se inspirar e criar um campeão mais bem trabalhado e a RIOT cria isso? É minha opinião em relação a ela, mas vamos ser sinceros: QUE FALTA DE CRIATIVIDADE CARA!!!!!!!!!!

24 RESPOSTAS
KOO KuroO
Tropa
Tropa

Concordo plenamente. Existem inúmeros conceitos que poderiam ser trabalhados a fim de lançar um trabalho excepcional, mas infelizmente, a falta de criatividade limita esse trabalho. É realmente triste ver algo "porco" como esse. Sinceramente, prefiro mil vezes esperar anos e anos para o lançamento de um campeão do que precipitar um esboço como esse (pois acho que isso nem pode ser chamado de campeão, já que temos dois desses já inseridos no jogo Hecarim + Neeko).
DarckFist
Tropa
Tropa

Sendo sincero, acho ridiculo a infantilização dos personagens, tudo bem que lol é um game gratis que sobrevive atravez de skin, e por isso precisa fazer alguns fan service, mas cara, trabalhem a historia direito.

Os bonecos tão deixando a essencia do lol, que é, apesar de ter magia, ser um universo mais realistico, no sentido estilo de personagens, parece que alem da falta de criatividade, tão criando algo simplesmente pra por skin fofinha, me diz onde no mundo um ser metade mulher metade cavalo, vai ser fofinha e ter olhos daquele tamanho , ( a mais lançaram o sett e teve o fiddle e o voli ) 2 rework da velha guarda que era impossivel infatilizar um demonio e um semi-deus, e um bombado padrão que deveria ser um estilo mais proximo do street figth que do Final fantasy.

Por fim, não vou parar de jogar por conta disso,( ate pq nem se eu quisesse eu conseguiria não encontro algo melhor pra jogar ) mas é algo que vai desgastando todo meu amor pela lore dos personagens, sabendo que tem um universo tão rico e vcs estão desperdiçando pra por 5 skin no jogo e ganhar mais dinheiro em cima de um personagem infantilizado.

RIOT POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NÃO TRAGA O YONE DE VOLTA MEU DEUSSSSSSSSS 

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Pra mim tão com o mesmo discurso de ódio contra campeão que nem jogaram ainda igual foi com a Zoe... Ai o champ chega no server aberto, geral ve que é OP e fica em silencio ate lançarem outro champ da mesma linha "fofa"... Ai entra nesse loop... kkk
Dizzie
Lenda
Lenda

Irmã da Néko .... Kappa

Fui RouBardo
Tropa
Tropa

Caso esse bixo venha mesmo a ser um campeao jogavel, já espero ansiosamente um rework completo, pq erraram na mão legal
Draicker
Lenda
Lenda

Campeão genérico, falta de criatividade enorme, é simplesmente isso.
Draicker
Lenda
Lenda

Últimos 8 campeões lançados tivemos, Zoe, Neeko, Yuumi e Lilia, tirem suas conclusões.

Acho que você falou tudo! Simplesmente uma infantilização em um jogo que tem muita história pra contar. É realmente decepcionante ver pessoas trabalharem tanto tempo em um personagem e chegar ao ponto que está.

Não é o fato de querer ou não jogar com o campeão. É simples, o conceito do campeão é altamente ridículo e infantil que nem o amigo disse no post acima.
Além do mais, trabalham tanto assim pra lançar um campeão meio HECARIM e meio NEEKO é foda!
Quantas regiões o game tem pra poder se inspirar até mesmo nas cartas que o LOR (Legends of Runeterra) possui, traz de lá, só n faz algo banal que nem esse campeão. NÃO estou pelas habilidades, mas pelo conceito que o campeão traz.

E pensar que ainda demoraram tanto tempo pra poder literalmente "TACAR" esse "TROÇO" no jogo.
la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo

depois que a riot descobriu que a maior fonte de renda são as egirls trouxa, agora só tá atolando kkk

agora é um lançamento pior que outro pra agradar as menininha. Esse jogo ja perdeu a seriedade a tempos

O universo do jogo é vasto e permite que campeões mais princesinhas existam (Lulu?). O problema dela é o design, acho que poderiam manter a temática e a personalidade dela e mudar o visual. Não tem problema ela ser uma gazelinha, mas achei ela muito esquisita. Sobre a mecânica, achei criativa e você só percebe como funciona quando joga com ela. Ela é um AP e é bem frágil. A passiva do Q dela faz com que ela possa trocar com lutadores e colossos por causa da velocidade de movimento absurda que acumula com as habilidades, nisso ela caita qualquer um e vai e volta enchendo o teu saco até te matar.
A Riot explicou todo o desenvolvimento dela no Dev, se vocês lerem, talvez compreendam melhor.
Minha única crítica mesmo é o design esquisito in game, fora isso eu gostei.
Só um adendo: o jogo não serve pra agradar única e exclusivamente um grupo de pessoas e também não foi feito só pra machão, todos podem jogar...
BisukettoKun
Tropa
Tropa

Falta de criatividade? Olhe, tudo bem você não ter gostado. Isso é direito seu. Porém, a personagem é muito bem trabalhada sim, senhor!
Ela é uma meio antílope e meio humana que coleta os sonhos das pessoas para entregar a árvore-mãe para que ela se nutrar, para que não morrar (a árvore está doente). Ela é um sonho encarnado na vida real da árvore-mãe, que é descendente do Ivern. Então, por favor, repense melhor suas palavras. Pós a história, design e conceito do campeão está incrível!

Concordo em partes com seu pensamento.
Acho o kit de habilidade muito parecido com alguns personagens que já existem (HECARIM, ZOE( Bolha do soninho), e até mesmo a NEEKO).
Quanto ao design eu concordo completamente, o design é ridículo.
O problema em questão é que ficamos esperançosos com a vinda de um campeão e infelizmente vir isso é complicado. Por que não dar atenção ao menos uma vez a comunidade de League of Legends? Será que é tão difícil eles perceberem o quanto a opinião de quem joga vale muito? Realmente muito triste.

Você não entendeu o propósito desse post meu amigo. Não estamos dizendo que a falta de criatividade está em cima da lore do personagem. A questão é que ela é um personagem com temáticas já existentes de mais no universo do League of Legends, além de ser um boneco que uni a Neeko + Hecarim, simplesmente isso. Esse post questiona a falta de criatividade em relação ao design, temática e criação da personagem em si, e não sobre a história dela. Acho que você deve reler este post e repensar sobre isso, pois se você acha que tudo está incrível, acho que não está enxergando muito bem todos os personagens do jogo a ponto de não perceber semelhanças. Opinião é de cada um e eu respeito a sua, no entanto, você não percebeu o real motivo de estarmos criticando esse boneco.

Opinião de cada um, mas que o campeão tá realmente ridículo a ponto de pegar o design de outros personagens já existentes no jogo, mostra mesmo a criatividade que tiveram. É sua opinião, eu entendo e obviamente temos que aceitar, porém você não pode comparar a lore da personagem e falar que o design tem a ver por causa disso. Design é design, lore é lore.
Eles podem até deixar a lore como está e mudar o campeão por completo, mas não dá pra negar que é uma falta de criatividade pegar bonecos já existentes dentro do jogo e colocar ela baseada neles. É muito claro a semelhança dela com a do HECARIM e a NEEKO por exemplo.
É só comparar os últimos campeões lançados, que nem o aphelios por exemplo, que campeão incrível e bem trabalhado.

@Maninho2LOL 

Até aceito dizerem que ela é parecida com a Neeko, mas não é porque é quadrúpede que tem que ser associada ao Hecarim. Ela parece muito mais o Bambi do que um cavalo. Acho que a única semelhança mesmo é o fato de serem quadrúpedes e ter um Q semelhante.

Sobre o Aphelios, Gravitum é igual a passiva da Ashe, e o lança-chamas é no mesmo estilo que a bazuca da Jinx, mas funciona de um jeito diferente. Qual é a inovação nisso?

Ela tem os defeitos dela, como já citei no post acima, inclusive eu acho que o visual dela podia ser mudado e deixar ela menos pelada (pelada no sentido de não ter nada, só a pele). A mecânica dela é bem interessante e combina com o fato de ela ser uma gazela saltitante, a passiva do Q dela mostra muito sobre o que ela é e tals, fora a mecânica de duelista de ir e voltar no inimigo, fazendo ela poder peitar qualquer lutador, colosso e tanque.

Alguns falam sobre a mecânica do sono, mas a Riot NUNCA disse que isso seria exclusivo da Zoe. Então esse argumento de que pegaram uma mecânica da Zoe é meio inválido. Seguindo a mesma lógica da mecânica, quando o Nocturne for atualizado no futuro, e não sei quando será, porque não incluir o sono no kit dele? Afinal, ele mexe com os sonhos das pessoas.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu tenho 0 problema com ela ser infantil e toda fofinha até porque essa é uma característica que apela pra muitas pessoas e que muitos jogadores se identificam, e gostei muito do modo como fizeram isso pra um Campeão que é bruiser e jungle, porque se você reparar quase todos os Campeões com essas características de ser fofinho, feminino, inocente e colorodinho estão quase todos no mid ou no sup, o que acaba condicionando as pessoas que gostam dessa fantasia (e muita gente joga só pela fantasia do personagem, não é a toa que Zed, Akali e Yasuo são sempre mais populares que Qiyana) a sempre jogarem nas mesmas roles. Algo similar acontecia com suporte e sua falta de champions trevosos, que mudou bastante depois que eles lançaram o Thresh, que depois foi super reforçado com o Pyke e Senna.

Meu problema com ela é que realmente eles escolheram o visual mais básico e desinteressante possível ali, ela não só já tem muita semelhança com outros Campeões do jogo como também segue exatamente a mesma paleta de cores e escolhas visuais de outras dríades quadrúpedes de outros jogos (lunara e enchantress) e acaba ficando algo muito "é... nada novo por aqui" o que é algo que o LoL tentava evitar já que sempre que vinha um Campeão novo (os mais recentes mesmo porque Katarina e Talon ainda são bem o básico do que já temos em outros jogos) baseado em uma fantasia já existente, ele sempre vinha com características únicas (nosso dragão é uma constelação adornada que cria estrelas, nosso lobisomem é uma quimera steampunk...).

O que me deixa decepcionado é que nesse artigo de desenvolvimento dela dá pra ver que tinham outras ideias muito legais e mais únicas pro visual dela, mas que segundo eles, os playtesters não gostaram e eles acabaram mudando tudo pra ficar algo mais convencional pra focar mais na timidez dela 😕

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/analise-de-campea-lillia/

E como um toque bem pessoal eu não gostei nada da combinação de roxo e azul celeste com marrom que fica muito evidente no modelo dela ingame, eu acho que são 2 cores que não combinam muito bem, provavelmente se for jogar com ela vou usar só a skin.