cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maninho2LOL
Tropa
Tropa

NOVA CAMPEA (LILLIA)

Vou ser bem direto em relação a esse novo campeão e gostaria de saber a opinião de várias pessoas também.

É muito triste você esperar muito tempo para o lançamento de um campeão e vir um "TROÇO" desse. É sério isso cara? Corpo de HECARIM + rosto da NEEKO? 

Quantas concepções/regiões existem no game para se inspirar e criar um campeão mais bem trabalhado e a RIOT cria isso? É minha opinião em relação a ela, mas vamos ser sinceros: QUE FALTA DE CRIATIVIDADE CARA!!!!!!!!!!

24 RESPOSTAS
7x1foe pouco
Tropa
Tropa

n sei man até que achei daora, fora essa semelhança com neeko e heca o resto é diferente, então pra mim tá bom ¯\_(ツ)_/¯ acho que a rito gomes deve focar em outras coisas no momento, mas tem q sempre q tá lançando champ aí, só boa

@Qiyana Reeves  escreveu:

Alguns falam sobre a mecânica do sono, mas a Riot NUNCA disse que isso seria exclusivo da Zoe. 

O que a Riot acha sobre isso não muda o fato de que essa é mais uma mecânica reciclada, como várias outras no jogo. 

@Drill Barnacle  escreveu:
Eu tenho 0 problema com ela ser infantil e toda fofinha até porque essa é uma característica que apela pra muitas pessoas e que muitos jogadores se identificam, e gostei muito do modo como fizeram isso pra um Campeão que é bruiser e jungle, porque se você reparar quase todos os Campeões com essas características de ser fofinho, feminino, inocente e colorodinho estão quase todos no mid ou no sup, o que acaba condicionando as pessoas que gostam dessa fantasia 

Esse é um ponto interessante a ser analisado. E levanta uma questão um tanto quanto polêmica:

Por quê será que a Riot investe nesse tipo de característica para os personagens dessas rotas? 

O que há de comum na playerbase desses champions?

Será que são os personagens que influenciam o gosto dos jogadores ou os jogadores é que influenciam a criação do modelo de personagens?

Fico triste por a Empresa não compartilhar mais informações sobre as estratégias de marketing dela.

Sinto que isso confirmaria a noção de estereótipo que nós temos sobre alguns grupos de pessoas no jogo.

Não entendo o porquê de temer isso, pois querendo ou não é algo que já sabemos intuitivamente.

Não que esse tipo de informação seja útil para a o jogo em si. É mais uma questão de curiosidade sobre a comunidade mesmo.

Mudando o ponto-de-vista, parece ser também uma estratégia de marketing eficiente.

No entanto, algumas pessoas como eu podem interpretar essa prática como abusiva ou imoral.... pois de certo modo acaba explorando psicologicamente de forma sutil esses grupos de pessoas; para gerar lucro financeiro encima delas.

Não é por acaso o meme da "Lux e suas diversas skins". E há outros bonecos que seguem a mesma história... são utilizados para chamar atenção dos players, como "garotos-propaganda" do jogo. 

Isso é algo que dificilmente você verá no DotA 2, apesar de lá também haver bonecos mais populares dentre todos. Ao meu ver, o fato de lá não ter "splash arts" para os personagens é um fator a menos no marketing dos cosméticos, reduzindo a investida predatória da Empresa sobre os clientes.

Queria saber o que você, como funcionário da Riot Games, pensa sobre a atual atividade político/financeira/moral na venda de cosméticos no jogo.

Quanto a criação do aphelios não faz muito sentido sua comparação, pois realmente não existem semelhanças e SE existir são bem mínimas. Não dá pra comparar o lança chamas com a bazuca da jinx, são coisas completamente diferentes.
Em relação a nova campeã, até concordo em não fazer uma comparação muito afundo com o HECARIM por causa de uma skill e tal, mas que o campeão poderia ser muito mais bem trabalhado, poderia.
E como já foi dito durante todo esse post, o kit de habilidade não é foco daqui e sim o design em relação ao que o próprio League of Legends traz.

No meu caso o meu estilo e personalidade influencia os campeões que eu jogo. Não curto jogar com champs assassinos, porque eu não quero ficar matando tanta gente, prefiro usar da estratégia e do poder do meu champ pra chegar na vitória, fazendo objetivos, drag, baron, torres, ser garçom pro time (sou main TF kkkkkkk). O único champ "assassino" que eu jogo atualmente é o Xin Zhao, que dá pra fazer uns ganks interessantes e com ele é bastante porrada, apesar que depois ele precisa dar uma tankadinha e ter uma vida pra poder entrar nas team fights e ajudar o time. Não curto os assassino lixeira, talvez um dia eu jogue com eles mas pra ver outro ponto de vista e melhorar minhas habilidades, sou mais do estilo de jogo que eu mencionei, na estratégia.