Bom dia, tarde e noite, Comunidade.
Venho aqui sugerir uma nova função ao Chat de Voz. O Chat de Voz, como todos sabemos, só é ativado em grupos e por isso ficando, de certa forma, de mãos atadas, nas rankeds em que não estamos em um grupo. Essa nova função adiciona um botão na tela de Seleção de Campeões para que, quem quiser participar do Chat de Voz, ou criar um naquele momento, possa fazê-lo. Mas, só pode fazer isso se o jogador tiver configurado previamente a aceitação de qualquer conexão de Chat de Voz.
Segue abaixo as imagens de como ficaria.
Bora dar gg e subir o post pra Riot ficar ciente que a comunidade quer, isso é, se quiser mesmo.
Condições de ter um micorfone?
Não sei se é só pra mim, mas a aba do league voice tira 10 fps, me prejudicaria muito ter todo jogo uma aba
É uma boa sugestão de fato, apesar de minha experiencia anterior com chat de voz não ser das melhores.
boa
Essa sugestão foi feita no Reddit a um tempo atras. Lembro que durante a discussão, alguém levantou um ponto interessante: a Riot poderia não estar interessada nisso, pois deixaria aqueles que não tem um microfone em desvantagem (já que não poderiam comunicar de forma tão eficiente). Até onde eu lembre, nenhum Rioter participou da discussão, então foi tudo especulação.