cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
galdinolopess
Aronguejo
Aronguejo

NOVA FUNÇÃO: TRADE/TROCA FRAG DE SKINS

por que o lol não há troca de fragmentos de skins ?
no caso para que não houvesse comercio a pessoa deveria ter amizade no mínimo por 1 mês ou 3 meses para realizar a troca , poderiam se gastos chaves para validar as trocas

4 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Amigo, a Riot fez um Worlds ridículo, o maior evento do ano do LoL, os drops que deram para as pessoas que acordaram às 5h da manhã p assistir as partidas durante a manhã inteira foram PLAYLISTS NO SPOTIFY (n to zoando) e ÍCONES. Tu acha que ela vai facilitar os jogadores conseguirem skins pros seus mains por meio de trocas?
Acho impossível isso acontecer infelizmente

Rydrake
Barão
Barão

Eu acho que a "troca" de skins ia favorecer a criação de inúmeras contas fakes pra vc dropar baús (de graça) ilimitados e trocar com sua conta principal. Não acho uma estratégia viável. @galdinolopess @Brave Bird 

Brave Bird
Lenda
Lenda

@Rydrake com certeza não tenha dúvidas. As pessoas burlam tudo que dá, basta ver o episódio da Playstation Collection que tá rolando por aí, onde tiver brecha o pessoal vai burlar. E esse sistema aí ia ter muita possibilidade disso

Pois é. Acordei 5h da manhã pra ganhar uma playlist no Spotify. Depois dessa eu nunca mais confio nesses drops. O estranho é que os drops da LCS e da LEC foram muito bons pra mim, ganhei uns 5 baús e chaves. Já os do worlds que é (ou era pra ser) o maior evento do lol...