cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO PING ( WARDE AQUI )

Ir para a solução
Spoiler

Olá sou o Jonatas... meu nick eh Ruiv0... jogo lol desde 2012... 

Gostaria de solicitar a riot uma nova opção de ping... o ping de solicitar visão, ou warde aqui algo desse tipo... pois temos o sinalizador de visão inimiga, mas nao temos um q podemos usar para pedir ao time q coloque visão em algum lugar do mapa... logo temos q perder tempo digitando " warda barun ", " warda dragao ", "warda rio" , "warda aqui warda ali"

enfim.... 

muitas das vezes isso pode atrapalhar e dar ao time inimigo a oportunidade q eles queriam... 

enfim... 

solicito este ping para as coisas ficarem mais praticas... DESDE JA AGRADEÇO e bom 2018 a todos! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
RedWizz
Arauto
Arauto

Opção interessante.

Que tal uma "rod de visão", como a de emotes ou de ping, com as opções de "Solicita visão aqui" e "inimigo tem visão" ao invés de apenas o atual de inimigo tem visão?

Acho que seria mais viável.

Destaque a resposta que lhe ajudar mais, vamos fluir o fórum.

GLHF!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
iago hedgehog
Arauto
Arauto
eu meio sempre digito e pingo... sei la parece q ja tenho botões demais e teclado de menos.
Premmy
Arauto
Arauto
Concordo, eu acho que seria bem útil... Para contornar isso eu fico pingando no amuleto da ward e no lugar que quero que wardem... Mas aí vai uns 20 pings até o pessoal entender...
RedWizz
Arauto
Arauto

Opção interessante.

Que tal uma "rod de visão", como a de emotes ou de ping, com as opções de "Solicita visão aqui" e "inimigo tem visão" ao invés de apenas o atual de inimigo tem visão?

Acho que seria mais viável.

Destaque a resposta que lhe ajudar mais, vamos fluir o fórum.

GLHF!

HiroDarling
Dragão
Dragão
PARA DE FLODARRRRRR, POSTA UMA VEZ SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ou fazer igual aos atalhos "g" e "v" ... eles abrem 4 opçoes de ping... pq nao fazer o msm com o de visao inimiga... e nele com as opçoes de avisar q o time inimigo tem visao... ou coloque uma ward aqui !