cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Si wan
Tropa
Tropa

NOVO SISTEMA DE SE RENDER AOS 10 É MUITO FALHO.

O novo sistema de poder se render aos 10 minutos quando tem um cara AFK  e a equipe perder menos PDL é muito falho só pelo fato de que para isso acontecer precisa que todos aceitem, mas sempre vai ter um TROLL e vai dar não, tornando a partida estressante e jogando com menos um e no final perdendo e perdendo vários PDL que poderia ser evitado.

Deveria a maioria vencer ! 

6 RESPOSTAS
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Dota 2 já está a anos a frente disso
Quando alguém quita, se passar 5 minutos e ele não voltar você já pode quitar da partida sem levar penalidade
Enquanto isso lol ainda fica nessa teimosia de deixar na mão dos players decidir
Será que ainda não notou que boa parte de sua playerbase é retardada?
Já perdi tempo em tantos jogos que o time está apanhando mais que mulher de bandido, ficam afundado dentro da base assistindo ela cair sem o mínimo de chances de contra atacar e continua tendo um doente dando não!

Maçã Gala
Tropa
Tropa

Se alguém der não 10, é só ficar na base, esse jogo não penaliza ninguém mesmo!

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

Não jogo ranked, mas concordo me mata raiva uns, caras desse que não aceita a polla do surrender vai gostar de apanhar assim no fruteiro.

Mas não tem o esquema dos 15 minutos?

Se tiver AFK e aos 10 minutos alguém recusar o surrender, aos 15 minutos vai abrir você pode tentar dnv e só precisa que a maioria vote sim.

Todas as vezes que deram sim nos 15, perdi o mesmo tanto de PDL , nn reduzi-o

A riot tem e que tirar a **bleep** desse render-se
Mano eu fui jogar uma partida hoje só por que tinha um cara afk meu time pediu surender e isso que me deixa mais **bleep** nesse jogo os caras na sabe esperar o maluco voltar não tem que pedir surender

Obs:riot se alguém da aí estiver lendo isso tira o render-se por favor obrigado