cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DEUS JHIN
Aronguejo
Aronguejo

NOVO TIER!

Olá meu queridos amigos, faz algum tempo que vi uma menina falando sobre a riot fazer algo para guardar as contas de amigos que jogavam o nosso Lolzinho e que infelizmente se foram.. Hoje eu estava olhando minha lista de amigos quando vi o perfil de um mano que chegou a rabalhar comigo, vitima de homicidio na saida de seu curso no SENAI Thales acabou endo assasinado por um rapaz que portava uma faca e isso tudo so rolou pq ele separou uma briga entre professor e aluno por terem anulado uma prova do cara.. trocavamos ideias direto, jogavamos juntos no joguinho ele trolando com sua Riven mid hahaha, e eu fiquei pensando.. Poxa é triste ver o perfil do cara jogado, esquecido, como se fosse só mais uma conta inativa.. Isso é realmente triste.

Gostaria de pedir a vocês que me ajudassem a chegar até a nossa querida RIOT Games para que ela crie um Tier Anjo para os nosso amigos que já se foram.. Claro funcionando de uma forma séria com comprovações sobre o falecimento do jogador oara ninguem fazer sacanagem com contas falsas... A conta ficaria inativa permanentemente.. O seu perfil permaneceria lá más como um perfil simbolico com o Tier Anjo.. Crio que seria maravilhoso iria dar um sentimento de gratidão a empresa por não esquecer dos nossos queridos amigos e mostrar que não, não era só mais um jogador.

Obrigado a quem leu.. ♥ 

uploaddeimagens.com.br/imagens/tier_ anjel-jpg  ( Só tirar o espaço antes do anjel que dá a imagem.. eu não sei colocar.. desculpem-me) 

0 RESPOSTAS