cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVOS ÍCONES

Entrei agora no forum e fiquei sabendo desse lance de ícone de youtuber, Rito Gomes minha queria PQ CARALHOS VC TA CAGANDO PRA QUEM FAZ STREAM DE LOL???? Pq fazer ícones de yt quem tem 0 ou praticamente 0 conteudo sobre lol??? Não estou querendo puxar saco de ngm mas ícone do Yoda, Hastad, Pato Papão, Tixinha, Melão, por exemplo, essas sim são pessoas que tem influência no LoL, pessoas que vivem disso, que movimentam o cenário. Não tenho nada contra as pessoas escolhidas para terem os ícones mas pq eles? Pq dar moral para alguém que nunca fez nada pelo Lol?

Ps: Só fiz esse tópico pq me senti na obrigação de demonstrar minha indignação por cuspirem na cara de quem se importa com vcs enquanto fazem um Bola Gato em quem nunca fez nada pelo lolzinho ;-; 

3 RESPOSTAS
Esperança
Aronguejo
Aronguejo

A cara, eu gosto da Rito por mais que ela faça varias besteiras mas dessa vez foi muita mancada
Rukkio
Arauto
Arauto

Agora eu pergunto, será que a Riot vai ouvir a comunidade dessa vez e não lançar esses ícones pra depois realmente criar ícones do pato papão e companhia?...sera?, ou só vai lançar esses ícones que 99% do fórum não está gostando e dane-se?
Marcial66
Tropa
Tropa

Cara eu fiquei muito **** com isso, fui ver na história do sev7n o cara tá a indignado com isso, ele grava lol à 5 anos tlg, conseguiu a fama através do lol e simplesmente cagaram para ele, e colocaram ícones de youtubers que nem lol gravam