cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
deadmau5
Tropa
Tropa

Na minha opinião, acabou o ARAM

É isso, os inimigos dando trash talk que o jogo tá fácil, randoms do time quitando se não caem com champ que sabem jogar bem, um balanceamento específico que não dá pra entender nada.
Aram antigamente era pra se divertir e ficar de boa, a galera ou tá tryhardando absolutamente, ou jogando como jogador novo level 1

Eu nunca mais jogo ARAM na vida, o RNG da pool é um **bleep**, os inimigos são um **bleep**, a galera da sua equipe é um **bleep**, se vc ganha vc não sente que realmente ganhou, se vc perde vc fica pensando o que poderia ter pickado, se não seria melhor o cara que pickou Udyr ter pickado aquele Vel'Koz que ficou sobrando, virou um poço de chorume que vc precisa se esforçar muito pra extrair um pouco de serotonina. É literalmente mais interessante ficar olhando a tinta secar na parede do que jogar aram

7 RESPOSTAS
Crítico
Arauto
Arauto

Sei lá tenho notado que depois de arcane as filas ficaram horríveis, por esse motivo decidi dar um tempo do jogo. Tá péssimo de se jogar não só aram como outras filas também
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Nem sabia que o Aram era divertido, quanto mais balanceado.

E tipo, Aram nunca foi assim? Champs aleatórios?

Ah, mais uma coisa, se o problema é a toxicidade, basta desativar o chat all/aliados na interface.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Aram é assim mesmo bixo, agora se ta caindo com sujeito toxico tem em todo modo de jogo fih é só desativar o chat ou mutar o sujeito.

Foca em campeões que fica dando poke, Ezreal, Ziggs, Lux, Morgana, Miss fortune AP ( pra se divertir)

Se você não se diverte mais, dê uma pausa do jogo.
Aproveite e tente trabalhar nesse seu stress também.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Píchorra
Arauto
Arauto

é exatamente isso, aram é um modo para se divertir e isso que eles estao fazendo, voce quem esta aproveitando pouco. o bagui é entrar pegar um boneco dahora e zaralhar o jogo e humilhar os caras no chat
1Balão
Tropa
Tropa

não discordo, mas também não concordo 100%.
já vi gente no meu time dando rage em outro parceiro por causa do champ que ele tava jogando, sendo que ARAM é aleatório (apesar de poder trocar os picks agora). e de fato notei que o pessoal tem jogado ARAM muito mais sério e mais try-hard que antigamente, o que geralmente ocasiona mais rage e toxicidade.
faz alguns anos que eu jogo sem chat, literalmente sem nada, e ARAM era o único modo que eu jogava com o chat aberto (além de alguns modos rotativos), mas agora também já nem ligo mais, o pessoal da rage pra tudo.
outra coisa que quase nunca acontecia e agora tá extremamente frequente é FF no ARAM.. a comp do inimigo cai roubada, cara entra no jogo já fala "GG" e fica pedindo FF a cada fight que o time perde.
enfim, o LoL é um poço de chorume, infelizmente. amo demais o jogo, não consigo largar, mas infelizmete não há prazer nenhum em algumas partidas e agora o LoL chegou no ARAM também.
o que eu posso dizer é pra você desligar o chat e jogar no whatever, se tiver com champ de muito poke tipo EZ, MF, etc, você provavelmente vai se sair bem sem muito esforço, caso contrário, é só aceitar e ir jogando pra passar tempo mesmo, sem stress.