cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na onde posso fazer uma denuncia de Elojob ??

Olá invocadores, hoje eu estava jogando league of legends ranqueada até que um certo player que estava de :Champion2: , no final da partida quando perdemos (Me xingou durante o jogo), me mandou solicitação e começou a falar que estava fazendo elojob e que não ia perder para ''pratas lixos e imbecis'' e ele falou isso no final do jogo tbm, então queria saber na onde posso fazer uma denuncia.

OBS: Sim, eu tenho prints provando que ele falou isso e print da conta dele :Champion14:

Se alguem responder MUITO OBRIGADO !! 

Nos vemos em Summoner's Rift

6 RESPOSTAS
Arthurius
Tropa
Tropa

gostaria de saber tmb acabei de jogar com um cara q fizeram elojob com ele(provavelmente pelo modo q ele joga e pelo perfil dele
Conde Vladislau
Aronguejo
Aronguejo

manda um ticket pra riot, só ir em "suporte" e abrir o ticket.
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Oi, tudo bem?

Clique aqui --> No local onde está escrito ''Escolha um Assunto'' selecione ''Quero denunciar comportamento negativo, trapaça ou um link suspeito'' e preencha o resto que se pede 😉

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Premmy
Arauto
Arauto

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Mande um ticket para a riot
Denunciar atitude negativa / trapaça
Aneri
Arauto
Arauto

Oi, @VOLTA PRO GULAG. É possível fazer a denúncia através de um Ticket. O sistema de Ticket é demasiadamente acessível e funciona para diversos casos. Tenho certeza que conseguirá fazer sua denúncia e ainda um feedback da situação. Desejo boa sorte!

"O caminho para ruína é mais curto do que pensa."

Spartan008
Tropa
Tropa

ONDE posso fazer uma denúncia de "na onde"?