cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Na opinião de vocês, qual a experiência mais frustrante pra se passar no lol?

Essa pergunta apareceu no meu grupo de amigas hoje mais cedo. Uma disse que é horrível quando você vai jogar super-feliz e sai do pc quase chorando por que perdeu e o time inimigo ou até seu próprio time passou o jogo inteiro te xingando.  Outra disse que odeia quando alguém do time feeda e fica pedindo FF a cada 5 minutos. Teve também uma que disse que detesta jogar quando tem algum assassino ou lutador feedado no time inimigo, por que o jogo fica extremamente frustrante.
Na minha opinião, jogar perdendo de Soraka, Janna, Nami ou qualquer um desses é a pior experiência possível no lol, por que uma coisa é estar perdendo jogando com campeões que são capazes de fazer a diferença e tentar virar o jogo, como um Yasuo ou Yone por exemplo, outra coisa é você depender completamente do seu time para vencer, além de se sentir insignificante por ser literalmente incapaz de fazer qualquer coisa e morrer dentro da fonte sem ter muito como se defender. Outra experiencia horrível para mim é estar stompando o time inimigo no nível que seu time se recusa a dar GG. Isso por que, mesmo ganhando com campeões de peel, você é um alvo estupidamente simples de ser abatido.

Mas pra vocês, qual é a experiência mais frustrante pra se passar no lol?

22 RESPOSTAS

Experiência mais frustante pr mim é jogar de Soraka Nami ou Janna e ta perdendo pq a gata gorda da Yuumi q aperta um E se juntou com o Darius q tava 2/6 e agr os dois tão zaralhando o joguin, msm dps do bot ter ganhado a lane junto com o jg.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Ficar semanas sem ter uma partida boa porque o sistema e a comunidade são podres.

TdB MrRolim
Arauto
Arauto

eu atualmente sou mono yorick, e uma das coisas que me frustravam muito e eu acabei até me acostumando é ver que muitas vezes o time deixa de prestar atenção no jogo como um todo. Não é difícil passar por situações em que seu sou campado e até consigo segurar a onda, mas o restante do time não observa que o jungler inimigo ta longe e não bota pressão pra conquistar um objetivo sequer
o que mais me frustra e me deixa realmente desanimado no jogo é jogar ranqueada contra smurfs que tryhardam. a premissa de jogar ranqueada é jogar partidas equilibradas, e de repente você se depara com alguém que tem um nível de gameplay infinitamente mais alto, acabando totalmente com a experiência de jogo, tipo fazendo trocas nitidamente fora do seu nível e acumulando vantagem até freezar a lane e aumentar a discrepância de nível de um jeito insustentável.
eu não gosto de jogar com pessoas tiltadas no geral, tanto quem ta tiltado trollando quanto quem ta tiltado "carregando" (botei entre aspas porque n adianta nada ficar 15/1 e ficar no chat xingando o resto das pessoas ou pagando de invencível em vez de pensar em jeitos de aplicar as vantagens que tem. desmerecer os outros da partida é totalmente contra o código de conduta do lol, e se a pessoa escreve um "izi" no final ela já tá errada e devia receber report de todo mundo, inclusive dos aliados. não sei se é muita viagem minha, mas deixar um "gg izi" ou "achei facil" passar batido é abrir espaço pra comportamentos mais tóxicos)

Uma das mais frustrantes foi ganhar a lane de uma Gwen miseravelmente Ruim, eu de Yorick 6-1 com 2 lvs na frente, 2 itens na frente da Gwen, porem ela simplesmente pegou um item mitico, UM item so ela tinha, e adivinha ela apartir dai era intocavel, impossivel, olha q Yorick com a Dama era pra ser 2 campeão quase contra ela, mas neh 200 anos de retardo mental nos balanceamentos.

A verdade é o seguinte depois de Xayah e Rakan saírem tudo no LOL ficou Frustrante.

Kayne02
Arauto
Arauto

Cair com ou contra Mono Fadinha. As que não fazem nada, só subiram porque foram carregadas (não conseguem nem notar isso) e ficam falando merda no Chat sendo passivas agressivas.
É pior do que com Mono Yasuo ou Mono Vayne.

Tirando isso, não tem quase nada frustrante InGame para mim.

ShZi
Dragão
Dragão

O que mais frusta minha experiência no League of Legends são duas coisas:

Desbalanceamento de certos campeões e jogadores frustados.

Odeio perder um jogo por que tem uma Camile no time dos cara explodindo todo mundo de uma canelada, ou uma Fiora explodindo todo mundo de 2 tapas, ou uma Yuumi deixando o cara mais forte do time adversário imortal, uma Samira apertando R e Burst todo mundo em área, um Master Yi rasgando as 4 armadura do Dr. Mundo de ultimate como se fosse vestido de moça.
Esse desbalanceamento de certos campeões me irrita!

Outra coisa é jogador surtado, não tem coisa pior que um jogador que perde rota e começa sair apontando dedo para todo mundo culpando e começando a fazer birra na partida, não querendo joga e puxando o time para derrota.

É péssimo!

Esses dias peguei um time que as 3 rotas estavam perdendo solo e começaram a me culpar, como Jungle, por não ajudá-los. Depois começaram a birra, me chamando de ruim, Farm minha selva etc.

Outra partida peguei um maluco no TOP que tomou um pau do Lane e começou Farm minha selva inteira reclamando que eu não ia ser a babá dele, sendo que eu fui umas 6 vezes na rota dele.

É incrível a imbecilidade de certas pessoas.
banerzinho
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Jobados , eram os que mais me deixavam raivosa 

cair com pessoa com humor de **bleep**post que fica te xingando a cada 2 segundos

sh*tposter

Crítico
Arauto
Arauto

A experiência mais frustrante é jogar contra Darius, Irelia e Sett e Tahm Kench

São campeões que me desanimam de jogar. 

pedruS2
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim, é quando você ta STOMPANDO o game, sério, so da GG...e o time enrola, enrooola, enrola até chegar o late game pae
e ai já conhece a historia né kkk
nossa isso me tiltava d+ (n jg mais esse game ;-;)
Seonsaengnim
Tropa
Tropa

A minha pior experiência foi oq passei esses dias(fiz até um post aqui tbm), em um ARAM, fui xingado de todas as formas, ofenderam minha familia, me chamaram de bixa, e em nenhum momento eu faltei com respeito com eles, e oq aconteceu ? Tomei restrição de chat por anti-jogo, minha honra que estava quase no 4 foi pro 0, e oq aconteceu com os caras tóxicos ? NADA.

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Ser xingado por estar certo. É de longe a pior coisa.

Vou dar um exemplo que todo mundo aqui ja passou: o Tank do seu time acha que é Deus, dá engage no cara que tá praticamente na fonte enquanto os outros inimigos estão intactos, morre e põe a culpa em você dizendo: ACOMPANHA O ENGAGE.

Siett
Aronguejo
Aronguejo

Pessoalmente, é quando eu venço a lane, amasso o  meu inimigo, mas ainda perco o game e no final o cara manda um

"top izi"

A raiva que isso dá não pode ser descrita em palavras

AlexSla
Arauto
Arauto

Cara que fica tiltado pq eu não gankei a lane dele.

"Hm"

5 minutos de game, o top laner foi solado 4 vezes e manda um
"CADE O JG Q NN GANKA, TA DORMINDO??"
"/ALL JG DIFF"

@Soraka Sexy  escreveu:

5 minutos de game, o top laner foi solado 4 vezes e manda um
"CADE O JG Q NN GANKA, TA DORMINDO??"
"/ALL JG DIFF"

Já perdi milhões de PDLs por causa desse tipo de gente.

Ser banido 😡

Sei bem como é isso, eu estava na segunda marcação da honra 4, quase honra 5. Fui jogar ranqueadas, e mesmo que eu estivesse só me defendendo de uns trolls e um racista aqui e ali(jogar em elo baixo não é muito divertido), acabei tomando restrição de chat e perdendo tudo, até porque às vezes é insuportável ter alguém te chamando de macaco ou falando "tinha que ser mina" pra alguém do seu time.
A Riot cria uma comunidade que, ou assiste calada os discursos de ódio, ou é punido por se incomodar.