cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Na opinião de vocês, qual a experiência mais frustrante pra se passar no lol?

Essa pergunta apareceu no meu grupo de amigas hoje mais cedo. Uma disse que é horrível quando você vai jogar super-feliz e sai do pc quase chorando por que perdeu e o time inimigo ou até seu próprio time passou o jogo inteiro te xingando.  Outra disse que odeia quando alguém do time feeda e fica pedindo FF a cada 5 minutos. Teve também uma que disse que detesta jogar quando tem algum assassino ou lutador feedado no time inimigo, por que o jogo fica extremamente frustrante.
Na minha opinião, jogar perdendo de Soraka, Janna, Nami ou qualquer um desses é a pior experiência possível no lol, por que uma coisa é estar perdendo jogando com campeões que são capazes de fazer a diferença e tentar virar o jogo, como um Yasuo ou Yone por exemplo, outra coisa é você depender completamente do seu time para vencer, além de se sentir insignificante por ser literalmente incapaz de fazer qualquer coisa e morrer dentro da fonte sem ter muito como se defender. Outra experiencia horrível para mim é estar stompando o time inimigo no nível que seu time se recusa a dar GG. Isso por que, mesmo ganhando com campeões de peel, você é um alvo estupidamente simples de ser abatido.

Mas pra vocês, qual é a experiência mais frustrante pra se passar no lol?

22 RESPOSTAS
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

O mais frustrante pra mim é a Riot querer que eu jogue partidas ranqueadas com indivíduos que querem fazer Ivern top, Ryze jungle e vayne mid. Odeio jogar com pick troll em ranked se a pessoa quer zoar ela que vá normal game e faça isso com time fechado.

Jogar ranked contra smurf, sem dúvidas!!

Minha pior experiência no LoL foi jogar com um campeão melee contra um Sett e Darius.