cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o0OO0oo0OO0o
Tropa
Tropa

Na opnião de vocês, qual são os 3 Champ's que merecem uma skin ?

Acho que todos ja perceberam que tem alguns Campeões que estão recebendo mais skin's

em pouco tempo do que outros. Claro que tem aquele negócio de se um Champ e muito usado, ele vai receber mais atenção, mas na opnião de vocês, quais são os 3 Campeões que merecem uma skin e qual a temática seria uma boa escolha ?

Na minha Opnião :

- Kayn ShockBlade (Mesma temática que a skin do Zed, ambos possuem o combo mt rapido e barulhento).

- Sona Archlight ( Seria legal si ela ainda tocasse aquelas musicas angelicais).

- Kled Dragon Trainer (Aproveitando o lançamento do DragonMaster Swain).

Obs: Não vale skin de campeonato ou time.

6 RESPOSTAS
Orya
Dragão
Dragão

curtiria
TK estrela negra
taliyah cómica (usaria estrelas nos ataques do Q, cometa na passiva e poderia ser um cinturão de asteróides a ult)
certamente não é XXXX (qualquer champ pós rwk que estaria fantasiado com o visual antigo)
RageQu1tter
Arauto
Arauto

:champion16::champion9::champion57:

a riot abandonou eles

Gatinho23232
Tropa
Tropa

Kled caçador dragões de seria mais legal ( e encaixa bastante com campeao) ><
"Supreso em me ver?"
Umbra Witch
Aronguejo
Aronguejo

Taliyah, Aurelion e Heimer...

''Ah mas a Taliyah vai ganhar skin já'' tá mas é skin de time, a riot foi infeliz demais não fazendo uma skin com um tema pra ela antes de fazerem está que estão desenvolvendo agora.

Aurelion Sol e Heimerdinger preciso nem comentar né... São campeoes que quase ninguem jogar isso é fato, mas alguma alma nessa comunidade tão vasta deve jogar e ficaria feliz com uma skin pra eles...

Ruiya
Lenda
Lenda

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Kansai
Dragão
Dragão

Ahri, Lux, e Jhin.
Merece mais quem recada mais.