cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cael Wolfz
Aronguejo
Aronguejo

Na sua opinião, Tresh ou Rakan?

Na sua opinião, Tresh ou Rakan?

Sei que a função de ambos é diferente para diferentes situações, mas estou muito indeciso e como agora é bem dificil juntar EA pra comprar um champ, vou comprar com RP mesmo. Só que preciso saber qual dos dois impacta mais na partida e não só na lane phase.

Obrigado galera

13 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

Rakan tem impacto a partida toda. Thresh é só na fase de rota.
Vai no Rakan.
Scanner14
Arauto
Arauto

Não gaste RP cm champion .-. eu tô avisando lá na frente vai vê q não deveria ter feito isso

Pq mano? sei la, se tem algum motivo eu n me liguei na moral mesmo

Pq EA vem de graça e RP tu gasta grana. Compra RP pra pegar champ n. Dos dois eu prefiro o Rakan, bem mais versátil que o thresh em termos de jogabilidade. Rakan tem muita mobilidade e consegue criar várias jogadas. Thresh é um pouco mais relacionado ao pick off direto, selecionar um alvo, isolar ele da equipe e tentar impedir algum engage adversário nesse meio tempo ou puxar algm pra ajudar na luta.
Houndder
Arauto
Arauto

Infelizmente o Rakan é mais impactante no jogo inteiro, mas o Thresh é o Thresh.
Mas vai no Rakan, algumas muitas vezes melhor que o Thresh em Team Fight e engage.
''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''

depende muito da sua skillshot e do seu estilo de jogo. Rakan é um criador de jogadas, mas tem uma lane complicada se fica pra trás ou se o time não segue sua iniciação. Thresh tem uma lane forte e um alto potencial de pickoff, msm pra trás, vc consegue com ele mudar a lane.
Alternativamente, thresh com o esfolar tem uma defesa muito boa contra engagers de investida, já o rakan fica dependente do knock up+shield pra disengage, e consegue escalar mais como tank e fazer linha de frente nas tfs
Particularmente adoro ambos e é dificil comparar assim eles pois vai depender muito do seu estilo de jogo e das composições.
Se vc vai usar RP, eu particularmente sugeriria o thresh pq ele entra em promoção nesse mês (https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/agenda-de-promocoes-maio-de-2018) e falaria pra vc guardar as EAs pro rakan

Rakan >>

Vlw mano, eu também pensei nisso obrigado
Unicórnio V8
Aronguejo
Aronguejo

Rakan é um suporte mais completo, tem um engage bom e é muitíssimo melhor em TFs. Mas ele tem dificuldade de jogar atrás, se vc estiver contra uma botlane melhor ou contra um supp que consegue dar bastante peel, tipo Morgana, Lulu, Karma, vc vai sofrer bastante. Thresh tem uma lane phase extremamente forte e é excelente pra dar pickoff, e consegue ser mais útil caso esteja atrás no game. Mas não tem uma TF tão boa e é mais difícil de jogar se vc não for muitp bom com skillshots. Eu recomendaria vc comprar o Rakan, é mais fácil de jogar e acaba com o jogo se pegar vantagem em cima do outro supp. 

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

Dificil ein...

Rakan vale mais a pena, tresh foi um rei na botlane por muito tempo, mas está em desvantagem nessa season.
Niek
Tropa
Tropa

Estou na mesma dúvida, já tenho Thresh, meu mail Sup, mas tenho visto muito Rakan e vou comprar para aumentar minha Champion pool, afinal ambos tem sua função e peculiaridade, Rakan mais voltado para o peel, engage e mobilidade e Thresh pick off e desingage!

Rakan