cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nao consigo sair do bronze

Simplesmente não consigo sair do bronze , ganho 2 partidas e perco 3 e volto pra estaca 0 e assim vai se repetindo e não consigo subir,podem ver meu histórico de partidas e me ajudarem se possível?
9 RESPOSTAS

nao se preocupe em subir e sim em melhorar. quanto mais voce quer subir maior o sofrimento. Já fui bronze v 0 pdl perdendo 26 pdl e ganhando 14 e ja fui platina 1 . Ambos elos estressam, ambos os elos tu se frustra por não ser mais alto, não muda nada, sério. Tenta curtir o jogo, tu tem que ser bom nos estudos e no trabalho.
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Senhor Artilheiro Cento-e-Um, inspire-se nos valorozos conselhos que lhe oferecerem, mas desconfie daqueles que são pagos.

Nos enchemos de emoção ao vermos os conselhos notadamente aqui expostos pelos colegas.

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Mano pra sair do bronze é básico , farmar direitinho , olhar mapa.
Eu tinha essa mesma revolta , pega um campeão mano , masteriza e sente a porrada nos bronzes q vc sai !
?~
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

E pra completar , se você acha que ta ruim no bronze, experimenta chegar no prata kkkk
é muito pior.
?~
Draicker
Lenda
Lenda

Leia esse Guia, garanto q vai lhe ajudar se tiver paciência de ler tudo https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/td-p/497372
Xx Fëanor xX
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu não sou lá essas coisas, mas procuro fazer o básico direitinho e me esforço bastante.
Se quiser, a gente pode tentar se ajudar nisso aí.
"Nunca um, sem o outro"
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

1° Pare de jogar ARAM
2° Vire mono champ (Pelo que vi você pode jogar de WW e Pantheon que você ja entende um pouco)
3° Mute all

1º Vi aqui que você joga jg e top, se quiser subir escolhe uma das roles pra ficar

2º Não faz Kayle/Garen Jg q é ruim, escolhe 1 campeão pra jogar. Pode jogar com outros em normal game, mas em ranqueada vc vira mono, pelo menos até o plat.

3º Veja guia do campeão no ytb, que itens fazer, runas, atualizações no patch, descobre os power spikes dele, etc.

4º Farma, o bronze é um elo que você sai farmando, e ficando mais forte que todo mundo

5º Escolhe um campeão que tem late forte pq os jogos nesses elos costumam demorar muito