Eu ja to de saco cheio desse jogo. a cada atualizaçao é uma decepçao . o jogo nao melhora nunca . é incrivel o quao bosta o jogo e comparado com o LoL em 2014 . de la pra ca esse jogo so ta piorando ta virando uma merda.
vou explicar agr o pq do jogo estar uma merda - nao importa o quao bom o quao forte vc esteja em uma partida vc nao vai carregar sozinho . ''aaah mas isso e 5x5 é um jogo em equipe'' Equipe é minha R0L@ td mundo sabe q isso nao e assim . nao e assim q funciona e nem nunca foi . antigamente ngm reclamava pq vc podia carregar sozinho . so dependia de ti . agr tu tem q depender da boa vontade e a paciencia de 4 jogadores aleatorios .e nem isso é suficiente pq / 1 jogador n carrega nem ferrando . mas 1 so maldito jogador consegue entregar o jogo solo . nao importa o quanto o time tente ganhar . 1 cara e capaz de acabar com a partida sozinho é simples assim . o jogo virou uma inhaca . ta tudo o contrario . mechendo em campeao . buffando isso nerfando aquilo . ferrando o jogo cada dia mais pra encaixar o jogo em um padrao ATRATIVO pro publico que assiste o competitivo . eu tenho uma coisa a dizer sobre o competitivo . CAGUEI PRA ISSO CAGUEI PRA CBLOL CAGUEI PRA MUNDIAL a unica razao pra eu jogar isso e pq eu acho divertido .... achava. agr acabou o jogo ja deu oq tinha q dar . a gota d'agua foi esse acampamento . isso nao vai funcionar n importa se fica 1 ou 2 anos com essa merda no ar . o comportamento dos jogadores nao vai mudar pq o jogo n muda . ''aaa mas isso e choro de bronze '' ve qnts pessoas estao passando o msm perrengue no diamante , platina . ouro ...... n importa o elo . o jogo caga pra td mundo .
desisto . agr é definitivo .
esse jogo mudou dms e mudou pra pior . eu jogo mt pouco mas nesse pouco tempo q eu jogo por dia ja me estresso o suficiente pra cagar com o resto do meu dia .
hj msm . joguei 1 partida ate a seleçao tudo tranquilo . começo o jogo .....15min (mid 1/10) e me culpando por n gankar. eu perdi essa é claro . ai pensei po e só uma derrota ne n vai alterar nada . fui outra . O MSM MID CAI NO MEU TIME E FODE O JOGO DNV...... A MAN OW . va a merda vai . me repetir um time bom q eu pego de vez em quando o jogo n repete . mas os feeder teletubbies da desgraça .aaah esses ai a gente coloca no seu time toda hora . tem q ter pelomenos 1 maldito desses no time. é incrivel q em todas as minhas partidas tem um nivel diferente entre os jogadores tem 3 jogadores no meu time com a msm ''habilidade'' q eu ja n sou mt bom . mas qnd tu olha o historico do 4º jogador . o cara e uma mula . uma ward e cai no meu time po . nao tem explicaçao . o time tem um padrao , um nivel de habilidade e 1 cara no time distoa , é um mongol. nao da pra jogar isso assim. é simples . nao da
Reclamar dos outros quando você faz isso aquié de uma falta de vergonha na cara tremenda.
Melhor parar mesmo.
@Flynn@ escreveu:Reclamar dos outros quando você faz isso aqui
é de uma falta de vergonha na cara tremenda.
Melhor parar mesmo.
nossa ... o cara puxou meu historico . pq q n puxa meu historico de yorick ai seu mongol. se eu quiser subir eu subo . agr ter q virar mono champ pra ter q subir de elo . a va a merda muleque . va a merda vai . guri imundo .
antes q ja venha falando merda dnv seu mongol
Agora me diz qual a graça de jogar com 1 campeao só nessa **cogumelo do teemo** de jogo ?
Ok coleguinha! Continue no elo em que você está.
Você não quer subir de verdade, só quer parecer "o certinho" e criar problema onde não tem por falta do que fazer.
Continue xingando todo mundo que discorda de você! Vai longe assim.