Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Ninguém nunca vai ser bom no LoL, o jogo muda a cada patch pra você sempre estar correndo atrás deste objetivo.
O lol também é um jogo, então vá se divertir! Se você participa da cena competitiva e vive disso, então leve a sério, mas não se esqueça da diversão.
Concordo contigo.
Existe muita pressão pra jogar bem, mesmo que você esteja mediano. E isso normal game mesmo, por isso nem jogo muita ranked. Chegou no ouro já paro.
Pra mim tem 3 coisas que deixam o jogo divertido
1- amigos
2- skins
3- jogar de Bardo. Porque Bardo is love ❤️
E alem do mais cara, tem uns 130 campeões, se tu for masterizar todos em todas as rotas tu fica sem vida.
Nao vale a pena se estressar por isso
♡´・ᴗ・`♡
Ninguém nunca vai ser bom no LoL, o jogo muda a cada patch pra você sempre estar correndo atrás deste objetivo.
O lol também é um jogo, então vá se divertir! Se você participa da cena competitiva e vive disso, então leve a sério, mas não se esqueça da diversão.
Tipo você acabou de impedir de eu para de jogar lol pelo resto da minha vida Obrigado
Cara eu penso que o LoL,é um jogo muito complexo para nós que somos pessoas que possuem rotinas cheias, não sei vocês mas eu trabalho, estudo e tenho namorada ( Sim galera eu tenho kkkkkk ) mas enfim, acredito que o LoL é um jogo que, para se masterizar, ou seja, domina-lo, exige MUUUUITO tempo e dedicação.
Um exemplo disso são os nossos "pro players" que jogam o jogo 24 horas por dia e saem daqui como reis, porém chegam em um cenário amplo como é o cenário internacional e são destroçados outros jogadores que também se dedicam ao jogo, ou seja, nem quem dedica a vida à aprender o joguinho consegue domina-lo.
Nós jogadores de soloQ precisamos de ter um mind set aprimorado, porque o ambiente é tóxico e é complicado de se divertir nele. É muito chato você estar jogando sua lane direitinho e do outro lado do mapa tem um companheiro seu feedando loucamente e mandando X1 no ALL e sim isso irrita e sim existem pessoas que pagam elojob para chegar no ouro e isso estraga e muito a gameplay de quem, realmente aprimorou a sua gameplay para estar no ouro e demais elo acima. Por isso o ambiente é tóxico e dificil de se balancear por causa dos elojobs e smurfs.
Eu mesmo tinha um estopim muito curto antigamente e ficava mais irritado do que feliz quando jogava e eu via que isso me fazial mal porque depois que eu levantava do pc, eu respondia minha mãe mal, respondia o meu pai mal e isso não é certo. Parei com essa atitude e nesta temporada consegui atingir Honra 5 e estou satisfeito com a minha colocação: Ouro 2, não é o platina que eu sonhava mas é o que deu pra fazer, visto a rotina extremamente cansativa e jogando apenas nos finais de semana.
A dica é: Trabalhem seu mind set, joguem por diversão, não estraguem o jogo do colega, desativem o chat e aí sim vocês iram se divertir jogando o jogo.
realmente ser ruim de no LOL é RUIM R-U-I-M ruiM MMMMM RUIMMMM