cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Adc vida loka
Arauto
Arauto

Nao tem problema ser ruin no LoL

Ir para a solução
Eu tava jogando de tristana que é meu pior boneco disparado, eu de tristana e o crime, e obviamente o time tava me xingando, e querendo comer minha mãe loucamente, ate que falarám que eu era ruin e ao inves de responder eu parei, pensei, e disse cara se for compara com um platina/diamante todo mundo nessa oartida e ruin, e ai me veio o estalo, quê pra ser realmente bom no LOL da muito trabalho, tipo pra vc ser realmente bom no LoL , vc precisa jogar com camera solta,
E saber, farm,cait,visão de mapa, micro e macro, noção de jogo, cancela AA, pings sem contar masterizar campeão , e champion pool, e quase um enem por si só, tipo se vc quer ser pro player deixar de jogar lol por diversão e jogar como uma profissão blz vc tem que ser bom e ter tudo isso, mas se vc so joga por diversão , vale a pena gastar seu tempo pra aprender tudo isso, a mas eu quero ser streamer, cara vc pode ser streamer jogando mal, o foco do streamer e entreter ele jogar bem ou não e um extra, e se alguem for me julgar, eu so ruin e tenho noção disso, pois eu trabalho e estudo a noite so jogo lol no fim de semana, e eu num tenho saco pra aprender todos os fundamentos de como se joga bem. Mas e vc ja se fez esse questionámento.
34 RESPOSTAS
Eu tambem num sei jogar com camera solta

Não tem problema ser ruim, ninguém nasce sabendo fazer tudo e até o Faker que era considerado o melhor do mundo tomou um stomp bonito da G2...

O PROBLEMA É VOCÊ SER RUIM, E IR JOGAR RANKED COM GENTE BOA QUE QUER SUBIR DE ELO! QUER DIVERSÃO, O NORMAL GAME ESTÁ AI!

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
E primeiramente o ranked e pra todos, quem for bom vai se destacar naturalmente.
Segundo existe o ranked flex pra vc que quer jogar uma ranqueada menos competitiva.
3: se esse o caso culpe matchmaking não o jogador ele num pediu pra cair no mesmo time que vc
E eu também junto de mais pessoas não pedimos para cair gente com menos nível tecnico da habilidade que a gente e nosso time adversário para ferrar nossa partida!
E Ranked não é para todos não, Ranked é para quem quer jogar o jogo competitivamente, e quem é ruim devia ficar longe do competitivo igual eu faço no CS GO. Mas enfim passem a mão na cabeça dos jogador ai, no fim não é eu que não vou receber a skin vitoriosa do ano pq só cai jogador inferior na partida!
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Se vc joga de uma forma decente vc vai conseguir manter a distancia de pessoas q são realmente bem ruins(em teoria pq tem os elojobados né). Problema na ranked é principalmente pessoas q jogam de forma displicente, q tiltam fácil e o matchmaking em si, as vezes o cara nem é um saco de cogumelo de teemo como parece, só foi pareado com um cara muito melhor que ele e se ainda for displicente e não perceber o desnivel vai feedar horrores e acabar com o jogo solo.

Se bem que a skin vitoriosa desse ano num vale muito a pena

adc vida loka, você tbm acabou de fazer eu n excluir o lol. vlw

Fico feliz que o post te ajudou de alguma forma
EL LOBAO
Tropa
Tropa
Jogar Ranqueada é um bagulho serio as vezes nao pra uns mais pra outros sim , por isso o modo URF e necessario pra quem quer se Divertir pq lá vc faz umas trollagem e no fim da partida voce ainda ganha kk
sim a ranked soloe uma coisa importante principalmente para aqueles que querem ser pro players, por isso existe a flex que uma ranqueada mais light pra quem quer jogar uma ranked pra se testar ou se divertir o urf e um modo de diversão pra todos
Nao senhor.
Não existe a Flex pra vc trolar não.
Todas as filas ranqueadas exigem respeito e comprometimento.
eu não disse pra trollar , eu disse pois vc quer jogar uma ranqueada mais light menos competitiva va flex pra se testar e se divertir , pois a soloq e mais pro pessoal que quer ser pro player,
Armaggedon
Tropa
Tropa
É que ser ruim é normal, mas o problema não é ser ruim e sim ser burro. Não saber jogar com o champ é normal, as vezes da vontade de jogar com um diferente, mas não é só por isso que você vai seguir o cara até até a base dele pra pegar kill enquanto os minions estão levando a sua torre
Tem os emocionados, pega uma kill e fica cheio de si.
Syouks
Tropa
Tropa
Eu, particularmente, acho divertido subir de elo. É empolgante você subir uma divisão antes inédita. Esse ano eu cheguei ao platina pela primeira vez. Eu não faço o tipo eufórico, mas senti um misto de orgulho e satisfação ao chegar no platina.
Mas cada jogador se diverte a sua maneira. Eu tenho um amigo que só joga ARAM, por exemplo. Ele não jogou uma única partida ranqueada o ano inteiro.
Então, se você se diverte estando num bronze ou prata, que assim seja.