cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WildClown
Tropa
Tropa

Necessidade de novo evento da comunidade

Estava pensando recentemente, qual o último grande evento que a comunidade impactou fortemente na história do LoL?

O maior marco creio eu que fora Ionia Vs Noxus, após este, que me recorde foram os eventos dos God Kings (Skins de Garen Vs Darius), evento cósmico (Skins Estrela negra e Cosmic Lux), e o das espadas (Skins Riven Vs Yasuo)...

Eventos de interação da comunidade assim são bem complicados, o mais divertido em minha opinião foi a tentativa de adquirir de forma gratuita a skin do Mundo de praia, e o acampamento yordle, com objetivo de tentar diminuir a toxicidade nas partidas...

Mas uma coisa são eventos de somente a participação, outra é de mudar o rumo da história...
Com lançamento de tantos personagens desde o episódio de Ionia, com tantas modificações que ocorreram na lore dos personagens, seria interessante iniciar um rumo parecido, abrindo portas para novos personagens serem descobertos (uns darkins por exemplo), e dar aos invocadores atuais um gosto de "eu estava lá".

Sempre haverá conflitos... mas como são decididos seus resultados? Qual a motivação das lendas?
Quais delas tiveram maior influência na guerra?

3 RESPOSTAS
Siirius
Aronguejo
Aronguejo

Só quero o modo odisseia de volta, apenas

Tu diz a respeito do que tinha que lutar contra o Kayin e talz?
Um que era meio arcade? De fato, esses eventos diferentes eram muito dahora! O evento projeto e pah

É interessante ser algo assim, e se for na história principal do universo fica ainda melhor

Esse mesmo eu adorava, e tinha várias rewards boas..