cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Neeko ADC ainda é viável?

Ir para a solução

Eis a questão....

Neeko adc ja foi  a sensação por um momento em SR. Tomou nerfs, que logo foram ligeiramente revertidos por causa da comunidade, mas mesmo assim ela deu uma grande sumida nos holofortes no Bot ou no Top como "atiradora".

Ela deixou de ser viavel com a build?:

:Iten3124: :Iten3153: :Iten3115:

As mudanças na Guinso a impactaram como "atiradora"?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Draicker
Lenda
Lenda
Essa ainda é viável, o problema está nos jogadores, quando algo está OP, ou acima da média, eles querem abusar para ganhar partidas, rushar elo ai a Riot nerfa e eles usam a desculpa "Ah num pode nem jogar do meu jeito mais", mas quando algo está apenas normal, como o caso da Neeko AD, ngm quer jogar.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
lllvlll
Aronguejo
Aronguejo
não
Bikman
Arauto
Arauto
acredito que sim vi no CBLOIROS esses dias
Lula livre sqn
Aronguejo
Aronguejo
depende s etu sabe caitar e usar os 3 hit.
Draicker
Lenda
Lenda
Essa ainda é viável, o problema está nos jogadores, quando algo está OP, ou acima da média, eles querem abusar para ganhar partidas, rushar elo ai a Riot nerfa e eles usam a desculpa "Ah num pode nem jogar do meu jeito mais", mas quando algo está apenas normal, como o caso da Neeko AD, ngm quer jogar.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Draicker era exatamente isso q eu suspeitava. Acho q os jogadores preferem quando os campões estão fora da curva do que balanceados, infelizmente.

OTAH Raziel
Aronguejo
Aronguejo
O negócio é que ela estava SUPER EFETIVA naquela época por conta do mini bug na passiva dela (procava mais vezes do que o normal com Atk Speed) e os jogadores, como disse bem nosso querido @Draicker, abusavam desse pick forte. Agora que ela está normalzinha e até um pouco nerfada, a grande maioria dos abusers pararam de usar e ela tem aparecido mais como estratégia do que por estar forte!