cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Nem é ridículo né?

Você perder 4 jogos em sequência no qual TODOS foi stomp.
Todo seu time feeda, principalmente JG e SUPORTE e vc perde o jogo sem poder fazer nada.

Agora me responda, vc é troxa mesmo de acreditar em sistema de ELO?

A comunidade deveria exigir um sistema por habilidade individual.

Qual a graça dos jogadores que jogaram contra mim sendo carregados pelo time, pense num cara, só porque é puxa saco e tem alta honra vai ganhar partidas sem fazer nenhum esforço.

Hahaha, é até hilário, por isso que os elos superiores estão cheios de trolls, principalmente o platina na qual inúmeros tópicos reclamando de jogadores RUINS que não sabem nada do jogo lá.

Amigo, não pense que ter elo alto significa jogar bem..Significa ser puxa saco da RIOT somente isso.

E outra coisa, pare de reclamar que seu time caem jogadores ruins, pq se você está ai vc também é um puxa saco.

Só vi jgoadores bons no prata e gold msm porque o resto é tudo puxa saco.

71 RESPOSTAS
Rukkio
Arauto
Arauto

Todo mundo vai enfrentar uma maré vermelha de derrota mais cedo ou mais tarde, agora você pode ver replays dela e dar uma pausa pra jogar com mais calma nas próximas séries ou pode achar que se isso acontece é porquê tem a ver com "puxa saco".

Elojobs existem é verdade, afks tbm existem, bugs existem, eu perdi 2 partidas da md5 do Diamante pq uma o meu cliente bugou e a outra 2 pessoas ficaram AFK's do meu time, mas as outras 3 seguidas eu ganhei todas pq eu joguei exatamente com o mesmo desempenho que as anteriores.

Ter um sistema de habilidade individual vai fazer os players só tentarem cumprir o algoritmo que der mais PDL na partida ao invés de realmente jogar em equipe pra vencer que é a proposta do jogo, esse sistema iria gerar mais gente individualista que player que pensa em time.

Tem dias que eu só perco PDL é verdade, mas depois eu recupero tudo no dia seguinte pq todas as partidas eu simplesmente tendo não Tiltar, aliás, essa história de jogadores bons só no prata e gold ficou bem estranho ¯\_(ツ)_/¯

Se houvesse neutralidade e imparcialidade seria tecnicamente impossível vc perder 4 jogos de STOMP, ou seja todo mundo do seu time feedando menos vc.
Qual a probabilidade disso num sistema aleatório.
Pense, pesquise...
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Claro q vc só viu jogadores bons no PRATA, tu nunca saiu dele.

@Velho Hardcore@  escreveu:
Se houvesse neutralidade e imparcialidade seria tecnicamente impossível vc perder 4 jogos de STOMP, ou seja todo mundo do seu time feedando menos vc.
Qual a probabilidade disso num sistema aleatório.
Pense, pesquise...

A probabilidade é alta ainda mais que umas das regras é que: " Se alguma coisa pode dar errado, dará."

Você pode até ter uma LS de 30 partidas (o que é uma das coisas raras)

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Nyunw
Aronguejo
Aronguejo

Tu ta no prata pq joga como prata, simples assim.
Sharpen
Arauto
Arauto

Queria dizer que jogar no prata tu consegue carregar um jogo totalmente solo, mesmo que seu time feede o inimigo.

So se for na sua epoca.
prata hoje ta muito forte.
Sem cry viu.

"Prata hj ta muito forte" KKKKKKKKKKKKKK

Me da uma acc Prata que coloco no Platina em 2 dias

Ta forte para quem é ruim e joga como eles, pq tu acha que qlqr 1 que smurfar vai sair dai com no minimo 70% de win rate?

Amizade, vou fazer melhor.
Sou prata III e na main sou prata II.
Te convido para um x1, vc escolhe o meu campeão pois jogo com TODOS.
Se vc me ganhar, seu tópico terá alguma validade.
Tá pensando que sou ruim como a maioria dos players?
Já tenho mais de 10.000 jogos jogados meu amigo.
Não importa meu elo eu te solo com qualquer campeão e vou além disso...desafio a vc sobre conhecimentos do jogo...
qual foi a última vez que vc buildou bandana de mercurio para sair da ult do ww, malzahar, stun da poppy ou da vayne ou da cegueira da quiin?

Qual foi a última vez que vc deu pentakill de rato?
Qual foi a ultima vez q vc cancelou um ignite com cleanse?
Meu amigo vc está na ceara errada.

EU sei esse jogo inteiro na minha mente amigo todas as skills e passivas e sou prata.
Não é pq vc subiu na cagada que vc é melhor que eu.
Abração.

@Velho Hardcore@  escreveu:
Amizade, vou fazer melhor.
Sou prata III e na main sou prata II.
Te convido para um x1, vc escolhe o meu campeão pois jogo com TODOS.
Se vc me ganhar, seu tópico terá alguma validade.
Tá pensando que sou ruim como a maioria dos players?
Já tenho mais de 10.000 jogos jogados meu amigo.
Não importa meu elo eu te solo com qualquer campeão e vou além disso...desafio a vc sobre conhecimentos do jogo...
qual foi a última vez que vc buildou bandana de mercurio para sair da ult do ww, malzahar, stun da poppy ou da vayne ou da cegueira da quiin?

Qual foi a última vez que vc deu pentakill de rato?
Qual foi a ultima vez q vc cancelou um ignite com cleanse?
Meu amigo vc está na ceara errada.

EU sei esse jogo inteiro na minha mente amigo todas as skills e passivas e sou prata.
Não é pq vc subiu na cagada que vc é melhor que eu.
Abração.

Isso somente te levará a ser coach e não um bom jogador  como por exemplo o Ken que é coach, mas gold.

Platina e diamante sabem as mesmas coisas que você sabe junto com uma grande macro e micro play :3 então isso não é muito carinha.

Recomendo fortemente que estude um pouco mais do jogo e analise o seu erro afinal o ponto em comum em todas as partidas é você ou seja se você não sobe de quem deverá ser a culpa?

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Velho Hardcore

Pensar que ganhar um x1 é ser um jogador melhor que o outro foi a maior besteira que eu li do seu comentário. Me fez lembrar daquele tópico que o cara falou "sou bronze e solei um diamante, por que não consigo subir?".

Não sei porque criar uma conta secundária no prata II e dar ênfase de que ela é prata III, mas tudo bem.
Parece que seu problema é na execução do que você tem conhecimento. Legal que você sabe que Cleanse tira Ignite, ou que Bandana é bom caso o time inimigo tenha um CC Bruto que possa impedir de você fazer uma jogada, porém o que me parece é que você falha em colocar tudo isso em execução como jogador.

Não assuma que quem subiu de elo subiu por cagada. Se não sabe valorizar habilidade de um jogador, não o critique.

Como o @Ruiya falou ali em cima, você daria melhor como Coach.

Thrawm
Tropa
Tropa

Nomal , riot ta terminando de ferra o LOL ... To indo pra quarta md3 pq essa Riot **cogumelo do teemo** me poem com uns times ridículos de **cogumelo do teemo** contra uns cara que parece a SKT1 jogando
k1 del1c1a cara
Aronguejo
Aronguejo

sei não viu, acho que quanto maior o elo melhor é a habilidade dos jogadores. pergunta la pros meus amigos bronze 4 e 5, eu não acho que jogo no mesmo nível deles

No platina nem de suporte tem como vc jogar, eu era main fidless perdi 4 seguidas e voltei pra minha jg e ganhei as 4 seguidas, ou vc carrega seu time nas costas ou vc perde, platina ta muito desbalanceado.

Me dá o nome da sua main
Vc vem com uma smurf com 4 jogos falando que perde por causa dos outros
Mas quero ver se é por coisa dos outros mesmo

Como eu disse anteriormente, eu pego qlqr conta prata e posso te garantir que bato os 70% de win rate easy.

"Já tenho mais de 10.000 jogos jogados meu amigo." Se tu tem tudo isso e é prata só pode ter algum tipo de problema.

"Não importa meu elo eu te solo com qualquer campeão e vou além disso...desafio a vc sobre conhecimentos do jogo..." Que vergonha alheia
qual foi a última vez que vc buildou bandana de mercurio para sair da ult do ww, malzahar, stun da poppy ou da vayne ou da cegueira da quiin?" Aqui eu confirmo que realmente você tem problemas, porque para achar que usar cleanse e fazer bandana significa que tu é bom...

Enfim, você é aquele tipico noob que bota a culpa do seu fracasso nos outros, no seu historico de Fizz já da para ter uma ideia dos seus conhecimentos de jogo com esse teu farm ai vai longe(Aliás tenho 2 contas no Diamante pq gosto de subir atropelando caras como você, essa mesmo eu sai do Prata 1 para o Platina em exatamente 1 semana sem jogar todos os dias... Se quiser eu te passo meus conhecimentos pq com esses seus ai tu não vai muito longe xD)

Ajuda ai então mestre pq o elo hell ta um aterra sanitário , riot faz os time por elo e nao por tempo de jogo , fiz 3 md3 e eprdi as 3 vencendo 1 game e perdendo outro indo pro terceiro ... Agora me diz pq ?? Fora o fato de pegar os verme smurf né que pqp ...

Concordo com vc. Vejo muita gente metido a professor que nem @Gabriella Montez mas a maioria da comunidade concorda comigo que é meio fora de probabilidade só pegar time horrivel.
Cadê a neutralidade?

@Thrawm
eu te ajudo
vc tem menos de 20 jogos, acha q vai subir de elo jogando uma vez na vida e uma vez na morte ranked?
subir elo = dedicacao
é só olhar essa conta minha aqui, ta lvl 53 e ta platina 3, isso que ela é minha smurf e eu jogo brincando nela tem 170 jogos ranked.
Minha main tem mais de 400
Vcs sonham em subir de elo mas não se dedicam
ai acham q todo mundo é troll, realmente nunca vai acontecer de vcs subirem, sinto muito

O outro fala q tem mais de 10000 jogos, quero ver a conta pq até agora vc não mostrou ela @Velho Hardcore
teve um cara em outro post reclamando do time mas o cara morria 10 vezes por partida com todos os champs, difícil culpar o time assim, mete a sua ai q a gente ve
não precisa de muita coisa pra descobrir se só tem troll no seu time ou se o troll é vc