cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luminary
Tropa
Tropa

Nenhuma skin nova no patch 11.4

Ir para a solução
Não me recordo quando foi a última vez que isso aconteceu, ou se isso alguma vez já aconteceu. Mas ainda não entra na minha cabeça que a RIOT GAMES não lançará novas skins no patch 11.4, não faz o mínimo sentido.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
-A riot lançou skins ao invés de focar em melhorias pro jogo, que sacanagem isso empresa não liga pros jogadores.

-A riot não lançou skins para focar em melhorias pro jogo, que sacanagem eu queria skins a empresa não liga pros jogadores.

Brincadeiras a parte, segundo que disseram abaixo vai vir amanha, mas não deixa de ser um ponto interessante esse de se pensar.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

cabou o LoL

la vie en rosé
Aronguejo
Aronguejo
só agradece
SShadowW
Dragão
Dragão
Se isso realmente acontecer são duas opções
1 A Riot entendeu que deve focar em dar estabilidade pro servidor
2 Desistiram da **bleep** toda e tacaram o foda-se
Osama Jhin Laden
Aronguejo
Aronguejo
nossa, que absurdo, o lol vai acabar por causa disso
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo
O 11.4 nem chegou ainda, brother, tá doidão kkkkk.
O patch de hoje vai ter as skins amanhã, isso já aconteceu várias vezes em eventos. Eh normal.
As splashes já tão no game.
T1 HC
Aronguejo
Aronguejo
Relaxa, mais tarde ou amanha está disponível pra você fazer aquele PIX.
-A riot lançou skins ao invés de focar em melhorias pro jogo, que sacanagem isso empresa não liga pros jogadores.

-A riot não lançou skins para focar em melhorias pro jogo, que sacanagem eu queria skins a empresa não liga pros jogadores.

Brincadeiras a parte, segundo que disseram abaixo vai vir amanha, mas não deixa de ser um ponto interessante esse de se pensar.

Ver Resposta em Destaque no post original

O que eu quis dizer é que não tem skins nenhuma no ciclo atual que está no PBE, 11.4.
Vai mesmo, tendo em vista que a Riot aparentou não estar sedenta pelo dinheiro dos jogadores até então. Por exemplo, o patch entrou no PBE ontem sem Skins, e o LOL ficou instável e caiu. Coincidência? Acho que não.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto
Quem liga pra qualidade de vida no LoL?

A gente quer skins diferenciadas pro ZILEANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN