cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf Sett Insuportável

pelamor esse champ está imoral ele apanha ganha um escudo de 3k e ainda qunado vc deixa ele low ele regenera e 2 seg isso ta surreal quase impossivel ganhar dele no 1x1

13 RESPOSTAS
Dio Kujo
Tropa
Tropa

Vai tomar nerf no próximo patch, provavelmente nos números em geral e no shield ou dano do W. Mas enquanto meu Yorick e meu Darius ganharem dele no 1v1 eu tô safe

Draicker
Lenda
Lenda

Eu não sou muito de chorar pra nerfar campeão, mas esse ai eu concordo 100%, boneco é broken, desbalanceado, não existe lane phase contra ele, vc só aceita q naturalmente vai perder a rota. O W dele é o bagui mais tóxico q eu já vi no lol desde aquela Akali q não era revelada por torre.

Os nerfs q ele irá receber são irrisórios no próximo patch, menos 3 de armadura, um pouco menos de regen de vida, não vai resolver o problema, ele vai continuar sendo o melhor TOP laner do jogo e sempre muito escolhido tbm no competitivo.

@Draicker  escreveu:
menos 3 de armadura, um pouco menos de regen de vida

Sério que é isso? Meu deus kkkkkkk

Não tenho muito problema com Sett, seja porquê os champs com que eu jogo se dão bem contra ele ou porquê os Sett contra quem eu caio tem probleminha, mas ele tá bem absurdo em duas lanes, achei que iam quebrar o boneco

Riot ta demorando muito pra nerfar, ta dando uns nerfs tímidos que ela sabe que não vão fazer muita diferença. Pelo visto ela vai deixar o Sett destruir o jogo mais um pouco pra só depois nerfar. (O mesmo pro Ornn)
PS: A Riot sabe que ta bem acima da curva.
EngShady
Dragão
Dragão

Daora foi ver o CBLOL hoje e assistir um Sett tankar 3 campeões por uns 10 segundos, e olha que ele nem tava feedado, ta quebrado não kkkkkkk.

#VoltaBoards
LightL96
Arauto
Arauto

Vai sim tomar nerf na próxima ATT, mas pode ter certeza que o campeão ainda vai precisar de mais modificações para se tornar balanceado. Riot como eu já havia dito em alguns posts, vai nerfar de pouco em pouco, mesmo sabendo que precisa de um nerf maior.
Draicker
Lenda
Lenda

Eis ai o grandioso nerf no Sett para a próxima semana, as vezes dá vontade de rir da equipe de balanceamento da Riot. Ele n vai deixar de ser muito forte por ter menos 3 de armadura e menos regen de vida, ele já ganha as trocas e a lane phase por muito, isso não vai fazer muita diferença.

É o W q faz o SETT ser broken.

Riot parece que brinca com a cara do jogador em relação à balanceamento. TODO MUNDO reclama do W dele, mas a Riot nerfa algo que não seria a melhor opção e ainda nerfa POUQUÍSSIMO. É realmente incrível..

@Draicker  escreveu:

Eis ai o grandioso nerf no Sett para a próxima semana, as vezes dá vontade de rir da equipe de balanceamento da Riot. Ele n vai deixar de ser muito forte por ter menos 3 de armadura e menos regen de vida, ele já ganha as trocas e a lane phase por muito, isso não vai fazer muita diferença.

Ai só daqui um tempo a Riot vai nerfar o W, ai quando isso acontecer ela já vai ter nerfado todo o resto do kit, e assim ele vai ficar muito fraco e cair no limbo. 

Balanceamento torto de sempre

@Oregonl  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Ai só daqui um tempo a Riot vai nerfar o W, ai quando isso acontecer ela já vai ter nerfado todo o resto do kit, e assim ele vai ficar muito fraco e cair no limbo. 

Balanceamento torto de sempre

Exato, é melhor nerfar o principal problema agora e deixar o resto do kit forte. É oq o Djoko sempre diz. 

@Draicker  escreveu:

Eu não sou muito de chorar pra nerfar campeão, mas esse ai eu concordo 100%, boneco é broken, desbalanceado, não existe lane phase contra ele, vc só aceita q naturalmente vai perder a rota. O W dele é o bagui mais tóxico q eu já vi no lol desde aquela Akali q não era revelada por torre.

Os nerfs q ele irá receber são irrisórios no próximo patch, menos 3 de armadura, um pouco menos de regen de vida, não vai resolver o problema, ele vai continuar sendo o melhor TOP laner do jogo e sempre muito escolhido tbm no competitivo.

Concordo, o que eu mais to gostando dessa história é que ela tá pagando a língua da galera que chorava por Campeões complexos e insistiam que os problemas de balanceamentos eram todos derivados de kits criativos e inovadores. Campeões quebrados vão ser quebrados independente de serem complexos ou simples, o que torna um Campeão quebrado é o conceito dele e das habilidades dele não serem apropriados pra esse jogo.

Mas sobre o Sett eu ainda acho que o que torna ele mais quebrado é a ultimate porque ela interfere muito nas fraquezas naturais de todos os Colossos que é sofrer pro bodyblock de uma frontline nas TFs, o W e a regen da passiva são só a cereja do bolo no meio disso tudo. Mas diferente da Akali por exemplo eu acho que ele consegue ser balanceado se derem hard nerf no W porque ele é bem dependente dessa habilidade, mas ainda pode virar um problema estratégico tipo TK por anular um tipo de estratégia e estilo de jogo.

Niels Ficher
Tropa
Tropa

mano tnc 27/03/2020 e esse char continua roubadaço, pra jogar com ele é so bater a cara no teclado, neeerfou mas ta roubado
VERMILI0N
Tropa
Tropa

Sinceramente não acho ele TÃO quebrado mais, eu acho mais é que o KIT dele nao faz o minimo sentido. Ele tem coisas demais, movespeed, regen, gap close, e é dificil ganhar a troca contra ele, com qualquer campeão que não tenha muita mobilidade. Ele é muito bom tanto no x1 quanto em lutas entre times. O nerfe tem que ser em alguns numeros sim, mas o KIT dele deve ser revisto.