cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DrinoX
Tropa
Tropa

Nerf que tirou características do ORNN -(INDO CONTRA OS CONCEITOS DA PRÓPRIA RIOT)

Opa ola invocadores não sei se estou fazendo o poste no local adequado cajo não esteja me informem onde deveria fazelo.

Ola sou DrinoX, vim aqui falar de um assunto que me deixou muito triste nesse nova atualização o NERF no ORNN,

(algum vão falar nossa mais o champs tava  muito forte fizeram certo), A KATARINA SEMPRE TEVE UMA ULT OP E MECANICAS OP NEM POR ISSO TIRARAM UMA CARACTERISTICA EXPRESSIVA DA MESMA.

Como todos sabem  quando ORNN conjura SOPRO DE FOLE, ele fica incontrolavel( SENDO DO MESMO UMA DAS CARACTERISTICAS QUE O TORNÃO UNICO, ASSIM COMO SEU FRAGILIZAR), o mesmo perdeu essa caracteristica, O INTERRESANTE É QUE A RIOT SEMPRE FALA QUE CADA CHAMPS TEM CARACTERISTICAS UNICAS QUE DEVEM EXISTIR PARA ELE SER UM SER UNICO NO LOL, POREM AU TIRAREM UMA DESSAS CARACTERISTICAS FIZERAM PERDE PARTE DA IDENTIDADE DO MESMO(indo contra os proprios conceitos da RIOT onde cada champs deve ter partes que o tornem unico), SE FORMOS POR ESSE MESMMO CAMINHO LOGO LOGO SERA RETIRADO O FRAGILIZAR, POIS O MESMO TEM UMA GRANDE DEBILIDADE DE MOBILIDADE, RETIRANDO ISSO VÃO DEIXAR BEM MAIS PROPRICIO A PERDA DE ROTA E UMA POSSIVEL ESQUECIMENTO DO CHAMP.

NERF não é algo que deva descaracterisar um champs e sim o deixar mais apropriado para que se tenham um jogo melhor.

Pensem nisso deixo a dica, peguem seus champs favoritos e tirem deles algo que o siboliza, talvez assim antes de critirarem entendão melhor.

7 RESPOSTAS
Lewenhart
Tropa
Tropa

correto
Eremita
Tropa
Tropa

Concordo plenamente com o amigo!

É notório que o champ estava acima da curva, porém acredito que aumentar um poucos seus cd's resolvessem o problema, até pq o champ não é um OP playmaker! Ele é um bom vanguarda com iniciação razoavel. Mas seus pontos fracos também são visíveis... Geralmente quem não joga com ele não percebe, mas champs com mobilidade como yasuo, kayn, katarina, são muito chatos de acertar suas habilidades, principalmente seu W q fica em uma só direção castando! Tirar o incontrolável pra mim matou o champ, agora pra mim ele é só um bolo de carne que faz compras.

Ex: Ornn vs Riven = A riven vem pra cima vc usa o Q + W pra dar slow e acertar o W e não tomar nenhum stun enquanto isso, vai toma ainda sim um pouco de dano mas em seguida usa um atk básico pra quebrar o frágil e usa o E pra quebrar o pilar atras dela. Situação atual depois do nerf = Vc usa o Q pra dar slow e o E pra correr pq não vai dar pra trocar mais, qdo usar o W vai tomar um stun, parar o cast e vc provavelmente morrerá! Ou seja RIP cabrito!

Os kras não entendem que ele fica quase como um alistar antes do rework da passiva em uma tf. Depois q ele usa tudo ele não tem mais nada o q fazer. Seu ult é bom pra startar? A blz sim, aumentou o cd tá tudo certo. Se fosse pq é bom e forte então tudo q é champ do LoL teria q tomar nerf e retirar mecanicas!

RafaelMN
Tropa
Tropa

Concordo mano tiraram a parte boa dele,para mim deviam sei la tirar o dano dele deixar ele como era antes dos buffs ele era bom dakele jeito
Baby Doll
Arauto
Arauto

A Riot fez a mesma coisa com os Kindred, retirando aquela cura que eles ganhavam a cada x stacks e por isso o campeão ficou morto por um bom tempo, até eles finalmente acharem que deviam fazer alguma coisa à respeito.

Vegetto
Arauto
Arauto

rlx vão fazer isso com o ryze tbm ta no pbe vão tirar o combo ult zhonya dele ja q a zhonya vai cancelar a ult dele

Aí mata definitivamente o Ryze e sua ult imprestável
The Fated
Tropa
Tropa