cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jäspion
Tropa
Tropa

Nexus Blitz um modo de jogo fixo e ranqueado

Olá, creio que vocês jogaram o NEXUS BLITZ, bom eu joguei e pra mim foi o melhor modo de jogo que ja joguei. Ele é legal no que se propoe a fazer que é um modo de jogo divertido e rápido. E eu estava aqui pensando o mapa dele é legal, assim como o do TWISTED TREELINE era e os dois tem uma particularidade em comun as 3 rotas existentes no mapa. Porque não tornar o mapa do Nexus Blitz no que era o Twisted Treeline, coloca ele sem o sistema de minigames dentro da partida e adiciona um sistema ranqueado pra ele. Obviamente sem excluir o modo de jogo com os minigames que veria ocasionalmente para a galera jogar e se divertir. Venho deixar essa sugestão porque seria legal ter esse outro modo de jogo ranqueado em que posso jogar com mais 2 amigos, até porque muitas vezes é dificil fechar time de 5 e poder ter uma outra finalidade pra esse mapa que eu tanto gostei.

2 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Número não mente: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/04/dev-nexus-blitz-wrap-up/
Amo Nexus Blitz, mas além de um modo rotativo ele não presta, e as estatísticas não mentem.
Fé com Paz

Entendo é que o mapa do Nexus Blitz é muito bom pra um modo 3x3 ranqueado como era o Treeline e seria bacana um outro modo ranqueado com um numero menor de jogadores em cada time deixando o jogo até mais coordenado se posso falar assim.