cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nugget de Xayah
Aronguejo
Aronguejo

Nicks de jogadores nas partidas

Ir para a solução

Bem gente, eu queria adotar e me acostumar com essa tática de dar /mute all e tals. Nisso, também queria saber uma coisa. Nos vídeos do Jukes, não aparece os nicks dos jogadores nas partidas, aparece apenas o nome do campeão no lugar do nick. Gostaria de saber como faz isso. Alguém poderia me ajudar? Que configuração eu coloco pra tirar os nicks dos jogadores?

E outra coisa que eu queria saber, é: Se eu der /mute all (tanto no chat, quanto nos pings), o pessoal do meu time consegue ver os MEUS pings? Pings de cuidado, inimigo desaparecido, estou à caminho, etc.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LightL96
Arauto
Arauto
Primeiro, para tirar os nicks ou colocar o nome do campeão em cima do player:

Vá nas opções > interface e procure ''exibir nomes acima da barra de vida''. Você pode escolher entre o nome do campeão, do player ou não ter nada lá.

E sim, os outros jogadores podem ver os seus pings, mutar é somente não mostrar o que os outros jogadores estão dizendo/pingando e emotes.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto
Primeiro, para tirar os nicks ou colocar o nome do campeão em cima do player:

Vá nas opções > interface e procure ''exibir nomes acima da barra de vida''. Você pode escolher entre o nome do campeão, do player ou não ter nada lá.

E sim, os outros jogadores podem ver os seus pings, mutar é somente não mostrar o que os outros jogadores estão dizendo/pingando e emotes.

Ver Resposta em Destaque no post original

Nossa muito obrigada! Funcionou ^^