cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jonas e a baleia
Aronguejo
Aronguejo

Nicks ofensivos

Porque nicks que fazem opologia a ditadura, genocídio, tortura e testes químicos em mulheres não são banidos?

Tais como clan tags.

E nicks sexualmente sujestivos devem ser denunciados?

7 RESPOSTAS

pq fazer skin pra lux é mais importante , portanto será priorizado skins pra ela.

Lastouch
Aronguejo
Aronguejo

Olá.

Sim, imagino que nomes sexualmente sugestivos sejam "penalizáveis", mas geralmente não são pois poucas pessoas se importam em reportar. Infelizmente, me incluo neste caso, quando vejo um nome sexualizado, eu ignoro em muitas das vezes.

Imagino que em outros casos as pessoas simplesmente não notam. Com a toxidade cada vez mais crescente, pessoas costumam mutar o All e às vezes nem presenciam a tela de loading. Mas continue reportando, apesar de nunca ter observado nenhuma apologia que você citou, isso ainda é inadimissível.

Essas apologias foram feitas indiretamente, como colocar no nick certo grupo/governo/organização que praticou os atos. Queria saber se apologia indireta também devem ser reportadas, não formulei bem a primeira pergunta
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Na real é só reportar esse tipo de nome, seja ao fim da partida com a Ferramenta de Reportes ou com o sistema de tickets.

TONAS NAKC0
Tropa
Tropa

Mano assim, eu quero mudar meu nome ja faz um tempo sabe, pois não tinha uma certa história, esse que eu estou atualmente é pela brincadeira com meus amigos, porém, vou mudar, ele é temporario só pra mim ter ideia do que colocar, mas a resposta é sim, se o nickname te causa desconforto, você deve denunciar, a comunidade melhora através das punições, mesmo ás vezes não tendo o peso real do report, como por exemplo, a riot está penalizando a mais grosso modo as pessoas que dão dodge
Tirth ys Muire
Aronguejo
Aronguejo

Ok mas o que isso tem a ver com a nova skin da Lux? Podemos focar no que é importante aqui?

e sim, meu nick tem subjetividade, mas eu não vejo o mal nele, mesmo reconhecendo que seja pejorativo a outros jogadores, por isso não poderei reclamar se um dia eu for punido por tal ato