cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Ninguem mais respeita ADC nesse jogo

ninguem protege, ninguem da peel, o time corre te deixa pra trás, nao tanka dano pra vc nao joga ao seu favor, agora é cada um por si e deus pra todos, ainda mais agora com esses suportes assassinos e magos, tão nem aí pro adc

16 RESPOSTAS
Deterock
Arauto
Arauto

vdd, sou main sup, mas tento jogar de tudo um pouco. vejo muito disso mesmo. nego metido a sup ou pega auto fill e trola a role.

@Deterock  escreveu:

vdd, sou main sup, mas tento jogar de tudo um pouco. vejo muito disso mesmo. nego metido a sup ou pega auto fill e trola a role.

eu qd pego suporte faço itens para jogar em prol do meu adc

Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Em que ELO você observou isso?
https://twitter.com/wahregesicht

@Wahre Gesicht  escreveu:
Em que ELO você observou isso?

mas acho q n é questao de elo é questao de campeão mesmo

Vocês main adcs não são o centro do mundo não, entendam isso.

Acredito que a função "Suporte", seja "Suporte" da equipe, não do ADC.
Com os buffs nos itens de crítico eu tô achando os ADC's forte até demais, mais oque eu posso dizer?
Sou apenas um jogador de Aatrox...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@Venti Cachaceiro  escreveu:
Vocês main adcs não são o centro do mundo não, entendam isso.

mas devia ser pq hj em dia todo mundo mata um adc e o adc é oq mais dá dano no time seja em torre, minion, campeão etc

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
Acredito que a função "Suporte", seja "Suporte" da equipe, não do ADC.
Com os buffs nos itens de crítico eu tô achando os ADC's forte até demais, mais oque eu posso dizer?
Sou apenas um jogador de Aatrox...

o certo é ele andar com o adc, olha na LCK se vc ve suporte deixando adc sozinho no jogo

Hmmmm, então eu devo estar errado...
Será?
Sou apenas um jogador de Fizz...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Gabyziinha UwU
Aronguejo
Aronguejo

adc bom  é adc morto na base!

EngShady
Dragão
Dragão

Já foi se o tempo em que o LOL se resumia em entregar todos os recursos pro ADC e rezar pra ele saber o que fazer com isso, hoje graças a deus temos outras opções.
Quanto ao suporte, ele tem uma certa exclusividade com o ADC na lane phase, depois disso não se pode esperar que o suporte fique de guarda costas do ADC enquanto ele farma o bot sendo que tem uma tf acontecendo do outro lado do mapa. Eu mesmo, se o ADC não tiver carregando eu largo dele e do o peel pra outro, sou suporte do time e não de um ranged na bot lane.

#VoltaBoards
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Hj em dia ta valendo muito mais apena pegar sup pra iniciar luta do que pra proteger o adc, foram nerfs pesados em todos os sups de peel, e tbm se o adc tbm nao se toca e nao se junta com o time quando o sup nao ta, ou fica avançando bot sem ward com o sup base... A CULPA É do ADC! Sup não é sinônimo de baba de incompetência de atirador com síndrome de estrelinha "ha se eu nao tenho kill vou fica falando gg time no chat ate o final do jogo e continua farmando mal... bla bla".
Como Main sup eu digo, o pior problema do bot é o ADC q se acha a ultima bolacha do pacote que continua forçando trocas mesmo perdendo, mesmo com uma nami, soraka ta curando não vale nada um adc que nao recua quando a troca esta desfavorável, que corre pra se mata pra pega uma misera kill ao invés de focar no farm e fechar seus itens pra ai sim ficar forte pras tfs.

PQ ADC não serve pra mais nada? O Top e o mid levam objetivos,matam,dão dano e tem mais durabilidade que o ADC que só sabe ficar lá no bot farmando e sendo um encosto pro suporte que toma rage se for ajudar o time....

não é que ninguém respeita ADC, e que ninguém confia, e é assim mesmo, o pessoal que pegar suporte, sempre vai pegar suporte AP como zyra, velkoz, brand, lux, ou assassino como pyke, pois se o adc for um batatão e não conseguir da dano, eles tem chance de carregar, agora um suporte de utilidade não tem chance de carregar se o adc foi horroroso,e não e so adc que e assim, Top e JG e assim também,se o time falar pega tank TOP ou JG, simplesmente cagam e vão pegar dano.

porque main adc e um bando de chorão que acha que joga !!
Draicker
Lenda
Lenda

E é por isso q esse é o meta da Vayne e Kai'sa, dois adcs independentes q carregam nas team fights. Não adianta reclamar com sup, sup não é escravo do adc, sup é do time todo, óbvio q quando dá vc tenta proteger o máximo seu ADC, mas quando ele não se ajuda não tem oq fazer, fica avançado farmando sem visão, não recua na hora q o sup vai dar roaming por 10 sec e morre pq n pode perder 2 minions, entre várias outras coisas.