cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
fekd
Tropa
Tropa

Nivel honra 0 ainda recebe borda?

Olá galera, tomei ban de 14 dias já faz um tempo. Agora estou com honra 0 não posso jogar muito por causa da faculdade e sim mudei meu comportamento, de verdade...Com honra 0 ainda recebo a borda?

28 RESPOSTAS

Uma opção de block nesse fórum seria mec

nao recebe =/

Meu se preocupem simplemente responder o questionamento, se você acha justo ou não é outra história, se você não tem honra não recebe recompensas, apenas da honra 2+.

Lhe recomendo focar no ano que vem, e subir logo quando virar a season, porque esse ano devedo ao seu comportamento (que felismente para você funcionou) você não receberá.

@Nariz do Pimp
Bom dia.
"Se tu quer acreditar em algo porque o sistema de uma empresa diz que tem que ser assim"

Oq???? Mano tu aceito isso quando instalo o jogo, ISSO E REGRA, igual na vida que existe LEIS, a serem compridas.
Se tu desrespeito tu é PRESO, e no jogo tu é BANIDO/PUNIDO, Muito certo você ficar sem recompensas por que, jogadores TOXICO que so estraga o jogo e polui ele, NÃO MERECE RECONHECIMENTO. pois as RECOMPENSAS são RECONHECIMENTOS DE SEUS ESFORÇOS, e aquele que não joga CONFORME AS REGRAS, não merece ser reconhecido!

Antes de sair digitando abobrinha leia o as regras do JOGO, e se não gosto DESISTALA O JOGO QUE VAI SER MELHOR PARA NOS jogadores que cumpre a regra e joga por diversão não pra ouvir CRIANÇAS XINGANDO o jogo inteiro por um erro.

Dica: DESINSTALE NÃO FARÁ FALTA, OU APRENDA A RESPEITAR AS REGRAS DO JOGO QUE TU ACEITO O TERMO!

???????????
Quer que eu te diga os 3 passos para me dar alguma ordem atrás de um monitor? Melhor não porque com certeza você não é capaz de cumpri-los, então não me dê ordens (e sinceramente ninguém deveria ser)

E nunca concordei com isso, comecei a jogar muito antes de entrar esse sistema de honra. Li os artigos sobre o sistema de honra lançados no ano passado e o patch 8.1
Mereço reconhecimento sim, o que não mereço e nenhum player merece é ser taxado de tóxico pra sempre porque foi tóxico a meses ou no ano passado.
"Não julgai para não seres julgado", não é isso que a bíblia diz? É um mandamento que sendo ateu eu sigo à risca
Se eu fosse devolver na mesma moeda eu poderia falar da sua escalada de elo suspeita no final da season, mas sei que pode haver muito mais coisa envolvida, então não tiro conclusões nenhuma a seu respeito. Você nem ao menos sabe o que eu fiz, nem quanto tempo faz, o que levou a isso e como eu tenho jogado de um tempo pra cá e já disse que sou uma criança xingando

E pode deixar que as verdadeiras crianças xingando vão continuar estragando o jogo independente de eu desinstalar ou não. Se quiser mudar esse cenário sugiro que cobre mais da riot em vez de defende-la cegamente. Você não tem ideia do como que é mais lucrativo pra mim agora sair descumprindo as regras e mesmo assim estou aqui reclamando humildemente

Regras São feitas para serem seguidas!
E SIM você aceita quando baixa o jogo que RAGE É PROIBIDO e sempre foi desdo beta sempre teve essa regra, so lê o que esta escrito nos termos e condições!
Sistema de Honra entro depois mais ja percebeu que cada atualização eles renova os termos? e você concorda logo apos atualizar entao pronto!

Mano RAGE nao justifica, eu tbm me estresso so que não saio xingando no chat eu xingo aqui na minha casa e deu pronto passo, continuo de boa.
Se não seguir as REGRAS não IRÁ GANHAR RECOMPENSAS, regra e clara.
POIS TODOS COMEÇAM COM HONRA 2, Se esta abaixo de HONRA 2 e por que você FEZ ALGO CONTRA AS REGRAS E TOMO SUSPENSÃO/BANIMENTO!

Não vou descutir, simples, LEIA OS TERMOS E CONDIÇÕES QUE TEM AI NO SEU LAUCHER, SO IR NAS ENGRENAJEM E LA TEM TERMO.
LEIA ANTES DE FALAR ALGO. FLW

borda imaginaria so se for kkkkkk

infelizmente não, relaxa, cara ano que vem você pega elo, e para de jogar o jogo assim como Eu, nem vale a pena discutir com esses cara mano, eles mamam muito o saco da riot, eles não reconhece o quanto o jogo fico uma merda, pra eles ta tudo bem, são um bando de hipocritas em falar de xingar no chat, sendo que duvido muito que eles nunca xingaram tambem.

Eu vou continuar me manisfestando contra essa decisão ridícula da riot mesmo que só sirva pra daqui em diante