Essa geração de agora, que chegou no lol e junto com uma geraçãozinha da s7 tem mania de tratar normal game como se fosse um jogo idiota.
Cara!
Não!
Normal game é um pVP, tbm.
Então se vc estiver jogando minecraft vc deixa o inimigo te matar no pvp so pq não dá rank?
Se vc tiver jogando cs você vai se matar só pq não dá Rank?
Mano vem aqui um minutinho encosta aqui pra eu formar sua mentalidade.
Você sabe o que é normal game? é sua vida em jogo...é sua honra...é você nos campos da justiça!
Cara, eu não aceito você derrotado nem num normal game mano, vc está no league of legends para ser uma lenda, isso é liga das lendas cara, você precisa aumentar esse moral cara, você não nasceu pra ser um perdedor!
Vai lá agora, clica iniciar partida, normal game, pega o seu main e acabe com eles cara...MDS
kkkkkkkkk
boa sorte ai nos games.
Mano, hoje cedo eu joguei uma partida que o meu ADC morreu 1 vez e decidiu trollar, eu super fidado de shaco conseguindo splitar e explodir o ADC e MID inimigo...
a gente podia ganhar o jogo facilmente, mas eu tava 1x9 kkk
LOL agr lotou de criança que acha que é partida de minecraft kkkkk
Na moral, tu tocou num assunto que vive me tirando do sério. Primeiro, agradesço por destacar isso para que outros possam ver e comentar a respeito. Muitas vezes vejo uma galerinha dizendo aquelas famosas frases:
"Primeira vez com 'tal campeão' "
"Nunca joguei com isso antes, desculpa se eu feedar"
"To testanto"
Sério galera, não é por não ser uma partida ranqueada (onde seu pdl está em jogo) que podemos simplesmente pear um campeão que nunca jogamos ou que não dominamos bem, e boa. Tipo, praticar em pvp é em diferente do que com os bots, e também acho isso importante. Mas o pessoal tem que parar com essa mania de "ah, é normal game, não tem problema". Tem gente (e nessa eu me incluo) que não joga ranqueada, ou não tem o costume de jogar todo os dias, ou só joga isso (que de fato, é muito estressante). O normal game é uma forma de você ainda jogar, mas sem se preocupar com sua colocação. É como um amistoso (entre grandes aspas kkk). Portanto, usar isso como desculpa pra não levar a partida a serio é bem desrespeitoso com seu time. E quando digo levar a serio, me refiro a jogar direitinho; fazer as coisas normalmente.
Para a galera que gosta de testar campeões novos e expandir a pool... Primeiro: nunca pegue um campeão pra jogar sem saber NADA sobre ele. Pare uns vinte minutos (pelo menos), para LER. Leia as habilidades do campeão; o que ele faz; como funciona; tente pesquisar sobre builds também; o que funciona pra ele, o que não; as runas que funcionam bem...
Feito isso, aí você numa PARTIDA DE TREINO, para praticar as habilidades do campeão e ir se adaptando com ele. Depois disso, pratique com BOTS. Eles possuem movimentos simples e previsiveis, desse modo é facil se acostumar com as mecanicas do campeão sem se arriscar muito (pois os bots não vão fazer, por exemplo, bait numa brush, tentar um dive ou contestar um dragão...), logo é mais tranquilo teirnar com eles.
Depois que você estiver familiarizado com o campeão, SÓ AÍ estaras apto para jogar num pvp mais tranquilamente.
E na sinceridade gente, eu falo isso não só pra vocês que tem esse costume acabarem feedando e deixando o time com raiva (o que é bem facil, por sinal). Mas, muitas vezes você gosta de um campeão, acha ele interessante e quer aprender a jogar, porém vai direto no modo mais complicado. É a mesma coisa que nunca ter jogado Mario Bros. e começar direto no modo dificíl (vamos combinar, a maioria de nós não é pro player...). Então passo essas dicas, pois a galera tem potencial para dominar vários campeões, mas por fazer as coisas do modo mais complicado, pode acabar se frustrando, tiltando a equipe e a si mesmo.
Bom, era isso que eu queria falar. Perdão o comentário extenso @Velho Hardcore, mas seu post me abriu uma oportunidade e eu quis aproveitar. Espero ter ajudado.
klkkdosadksaodako q merda cada um joga da forma que quiser n é um topico de um azilado em lol que muda oq o outro faz k
Para mim vc tá levantando faniquito atoa...
Se for normal game modo livre, é uma simulçao do Hue Hue BR
já o outro modo de picks e bans já é uma preparação/teste para as Rankeds! Nesse modo até concordo para ninguem trolar, ficar afk e afins...Mas ainda sim é uma area de treinamento, preparação para as rankeadas, se o cara morrer por apenas ser ruim vc não tem direito de reclamar.
Só acho que as rankeadas deveriam ser liberadas apenas no lvl 50... e se alguem toma algum tipo de penalização, deveria se reciclar e a rankead ser bloquada até certas quantidade de jogos modo Normal para voltar paras as rankeds.
@meiigumon parei na parte em que vc mandou treinar com bot, tipo, vc acha mesmo que eu vou aprender match up, ou dominar um champion jogando contra bot? meu amor, eu crio personalizada contra cinco bot, solo, e mato os cinco umas dez vezes e ainda dou gg..... n faz sentido pra alguem que ja sabe jogar lol testar champion contra bot.
CARA, Vc nao entendea graça de pegar um champion ZERADO, e aprender tudo com ele ali, na marra mano, parar na line pra ler oque a ULT faz, pq vc usou e n entendeu nada, eu ja sei oque cada campeao do lol faz, cada detalhes de cada um deles, cada passiva e custo de mana, vc n vai tirar essa sensaçao de novo de mim, quando sai um champion novo, a graça e aprender ali, n exatamente n ler, mas sim ler e aprender na marra, pq é oque eu faço. bot e pra noob, iniciante, n pra quem domina o game.
"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"
vc ta confundindo se divirtir com trollz, eu mesmo, nao consigo levar modo rotativo a serio, ja tentei kkkkkk eu sempre acabo fazendo merda, ate com main. se vc é to tipo que faz arauto em URF, mano, vc nao merece jogar URF.