cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Normal game e aram são livres de punições?

Velho, não sei mas o que fazer e nem como funciona. As punições sobre os jogadores que trollam, ficam base, xingam. Ainda existe alguma coisa para eles serem punidos ou o LoL só quer saber de Influenciadores (streamers, yourubers). Pq desde ontem que todas as partidas tem alguem para dar rage, trollar. kitar e sempre venho fazendo o que os admistradores do jogo pedem "reporte e mantenha a calma". Mas infelizmente a calma ja se foi, pq noto que eles não estão fazendo nada com esse tipo de jogador "random" que cai em partidas que não forem ranked, é triste perceber que eles estão abandonando tudo e dando espaço só para as ranked, não tem mais como se divertir jogando lol, pq se vc levar a sério vai se desgastar muito mentalmente e se for normal game para se divertir, vai pegar trolls e ragers o tempo todo, alguém pode me dizer se o lol ainda faz algo ou eles simplesmente só ignoram normal game e aram. 

8 RESPOSTAS
Midárian
Arauto
Arauto

acho q a resposta é, talvez. De vez em nunca chega uma notificação dizendo que o jogador que vc denunciou tomou punição kkkk
H4zwek
Aronguejo
Aronguejo

Cara, já denunciei uma vez um jogador inimigo que foi extremamente tóxico durante o jogo inteiro no ARAM e passou um dia recebi a notificação que ele foi punido. Mas só uma vez também, todas as outras vezes que aconteceu algo parecido nunca mais recebi a notificação.

para qualquer um levar punição tem que ter uma certa frequencia e quantidade de report, apenas um do time reportar dificilmente vai dar algum resultado.

Konimachi
Tropa
Tropa

Não são não amigo.
Uma vez joguei contra uma Zoe que era facista e ficava digitando coisas como "seu negro f*****", "vai tomar chibatada", etc.
Eu reportei o cara e cliquei em jogar novamente, quando eu cliquei já recebi o feedback. Não sabia se era daquele cara ou outro, então tentei convidar pelo nick pra jogar no meu time e apareceu uma notificação no canto superior (igual quando alguém não pode jogar duo com você por causa do elo) dizendo: O jogador não está elegível para está fila, motivo: banido.

Então pode ser que demore mais, que não tenha a mensagem de feedback, ou qualquer outra coisa, mas as punições existem sim

Discord
"Screaming won't do you any good, but it's music to my ears."
-Thresh

Tá uma bagunça. Só jogo normal game, pq já é estressante o suficiente e sempre ouvi falar no quanto ranked é pior. Na maioria das partidas, sempre tem um troll ou rager, geralmente, reporto quando alguém passa dos limites, porém, só recebi notificação sobre meu report ter sido efetivo uma vez, então imagino que a maioria sai impune mesmo.
Sneaking
Aronguejo
Aronguejo

A punição só é válida quando ela é dada em peso, tanto pelas pessoas do seu time, quanto do time inimigo. Só você fazer o reporte não adianta muita coisa, na verdade 1 reporte não adianta nada, a pessoa tem que tomar de ambos os lados e no minimo ser uns 4~5 reportes.
Eu posso falar com toda segurança do mundo que: O ban é real se você acredita nele, eu já tomei punição de 14 dias e ban permanente por rage em outra conta (obviamente que hoje em dia eu mudei e não jogo lol na mesma frequência de antigamente pra evitar estresse).

Edit: A punição de 14 dias que eu tomei foi em modos rotativos, tinha uma MF horrivel com premade e eu me ferrei por que é assim que premade funciona, se um manda todo mundo faz (ainda mais se for player mulher, que foi o azar que eu tive).

não concordo que só em grupo ou con frequencia eles poderiam ser punidos
Tammiee
Barão
Barão

Respondendo ao seu questionamento, a resposta é não.

Acredito que jogadores podem achar que sim já que não é ranqueada. Por isso pode passar essa sensação que os trolls aumentam. Eu por exemplo, jogo muuuuuuuuuito mais ARAM do que Normal game ou ranquedas e noto exatamente isso: Por não ter nada a ver com PDL, pessoas acabam achando que pode tudo.

Uma coisa que já comentei é que acho que o sistema de notificação para o jogador deveria ser mais claro. Visto só quem recebe o feedback é o jogador que reportou por último. Deixando um vídeo pra explicar o que tô falando por último:

Já tá no tempo certinho (:!