Quanto mais eu jogo lol mais noto o quanto os jogadores são tóxicos e agressivos por motivos bobos, como por exemplo, testar um champion novo em normal game e acabar feedando sem querer, você provavelmente será ameçado com um report, ou então testar algo fora do meta, como fiz hoje, joguei de Ashe sup, não dei ks, acabei morrendo três vezes e fiz o que pude para ajudar o time mas fui reportado pelo meu time e pelo time inimigo, não entendi o pq, sem falar que era normal game, nada estava em risco e isso acontece o tempo todo com todo mundo, é difícil encontrar jogadores amigáveis e compreensiveis no nosso server e isso desmotiva muitas pessoas a continuarem jogando, então, eu gostaria de aproveitar meu desabafo para pedir a vocês que pelo menos tentem ser mais compreensiveis com os outros jogadores, tentem manter a calma e lembrem-se, é só um jogo, pensem duas vezes antes de reportar alguém, nem todo mundo joga bem sempre, é normal alguém querer testar algo novo no jogo, não discutam com os outros jogadores, isso só nós deixa mais irritados e só piora a situação, se alguém estiver dando rage, a melhor opção é mutar e reportar por abuso verbal, e se alguém realmente feedou intencionalmente, o correto é reportar mas eu só peço que analisem a situação antes de sair dando rage e reportando outros jogadores.