cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zCaique Blue
Tropa
Tropa

Notebook Dell Core i5-8265U 8GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Inspiron I15-3583-A3XP

Ir para a solução

Este notebook roda LoL a quanto Fps?

Notebook Dell Core i5-8265U 8GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Inspiron I15-3583-A3XP

Ele tá 3.599 nas casas Bahia com o Linux, com Windows ta 4 mil 😢, pretendo pegar o de Linux e depois instalar Windows.

Sim eu iria montar um PC, porém estou desempregado agora, e o notebook vai ser útil para meu uso diário e locomoção. Pois futuramente vou usar para aprendizados, curso, faculdade e etc. 

Então o computador vou deixar mais para frente.:Summoner6:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Roda sim meu amigo, não espere tanto desse processador, mas você vai ter bastante espaço interno e bastanta memória ram (pros padrões de um notebook), então fique tranquilo que vai rodar sim !

1T de espaço interno, você não vai se preocupar com espaço.
8GB de RAM, isso é muito bom, em média notebook tem 4/6 GB, ele vai dar uma boa folga pro processador.
i5 é um processador mediano, ele é um bom quebra-galho.

Vai rodar sim ! ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

Olha colega, o meu note é bem antigo, tem um i3, 4 gb de ram, faltando o slot de CD/DVD pq eu arranquei, sem cooler, e só sobrevive em cima de um ventilador, e eu pego 30 / 60 FPS, geralmente ficando no 40, com tudo no médio sem shadow... então o seu deve rodar bem melhor que isso...

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Precisa ser notebook ? com ele valor você conseguiria montar um computador, só precisaria de uns 500 a mais para o monitor (um usado talvez), mouse e teclado.

É para uso diário, ia montar um PC com Rtx 16gb e i5 na base de uma 6 mil, porém fiquei desempregado l, o notebook está em um preço bom para desempenho e  custo benefício. Em fim vou usar para aprender coisas na net tipo aulas e cursos e vou jogar tbm

Rodar até roda, mas ultimamente o lol vem ficando bem pesado e a hd graphics vem tendo algumas dificudades, com a série u600 que vem nesse notebook você vai conseguir jogar sim, mas vai ter que lembrar que talvez não rode na qualidade máxima ou rode a mais de 100 FPS, mas acredito que de para jogar de boa sem cair de 60 FPS na qualidade média/alta, agora outros jogos mais recentes provavelmente não vai rodar.

Sempre que alguém me pergunta de notebook eu passo esse canal: https://www.youtube.com/c/DanFerreiraTech/videos é um canal bom de analise de notebook e você pode achar algo interessante nele.

Mas ainda recomendaria um computador caso não precise ser algo portátil, a série ryzen ta vindo com gráficos integrados e você pode ver alguns modelos na pichau por exemplo, o bom de ser computador é que pode fazer upgrades posteriormente, claro que precisa lembrar do monitor e tal como falei abaixo.
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Roda sim meu amigo, não espere tanto desse processador, mas você vai ter bastante espaço interno e bastanta memória ram (pros padrões de um notebook), então fique tranquilo que vai rodar sim !

1T de espaço interno, você não vai se preocupar com espaço.
8GB de RAM, isso é muito bom, em média notebook tem 4/6 GB, ele vai dar uma boa folga pro processador.
i5 é um processador mediano, ele é um bom quebra-galho.

Vai rodar sim ! ❤️