Este notebook roda LoL a quanto Fps?
Notebook Dell Core i5-8265U 8GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Inspiron I15-3583-A3XP
Ele tá 3.599 nas casas Bahia com o Linux, com Windows ta 4 mil 😢, pretendo pegar o de Linux e depois instalar Windows.
Sim eu iria montar um PC, porém estou desempregado agora, e o notebook vai ser útil para meu uso diário e locomoção. Pois futuramente vou usar para aprendizados, curso, faculdade e etc.
Então o computador vou deixar mais para frente.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Notebook Dell Core i5-8265U 8GB 1TB Tela 15.6” Windows 10 Inspiron I15-3583-A3XP
Roda sim meu amigo, não espere tanto desse processador, mas você vai ter bastante espaço interno e bastanta memória ram (pros padrões de um notebook), então fique tranquilo que vai rodar sim !
1T de espaço interno, você não vai se preocupar com espaço.
8GB de RAM, isso é muito bom, em média notebook tem 4/6 GB, ele vai dar uma boa folga pro processador.
i5 é um processador mediano, ele é um bom quebra-galho.
Vai rodar sim ! ❤️
Olha colega, o meu note é bem antigo, tem um i3, 4 gb de ram, faltando o slot de CD/DVD pq eu arranquei, sem cooler, e só sobrevive em cima de um ventilador, e eu pego 30 / 60 FPS, geralmente ficando no 40, com tudo no médio sem shadow... então o seu deve rodar bem melhor que isso...
É para uso diário, ia montar um PC com Rtx 16gb e i5 na base de uma 6 mil, porém fiquei desempregado l, o notebook está em um preço bom para desempenho e custo benefício. Em fim vou usar para aprender coisas na net tipo aulas e cursos e vou jogar tbm
Roda sim meu amigo, não espere tanto desse processador, mas você vai ter bastante espaço interno e bastanta memória ram (pros padrões de um notebook), então fique tranquilo que vai rodar sim !
1T de espaço interno, você não vai se preocupar com espaço.
8GB de RAM, isso é muito bom, em média notebook tem 4/6 GB, ele vai dar uma boa folga pro processador.
i5 é um processador mediano, ele é um bom quebra-galho.
Vai rodar sim ! ❤️