cancelar
Showing results for
Search instead for
Do you mean
P瓣stora Evelynn
Aronguejo
Aronguejo

Notebook bom e nao muito caro pra jogar lol e pra estudos

Oi gente alguem me indica um notebook de menos de 2300 que rode lol e seja bom pra estudos e etc?estou pensando em comprar o samsumg e30 mas n sei se ele e o melhor nessa media de pre癟o (vou instalar um ssd),tambem estou pensando em comprar um lenovo mas me disseram que n e mt bom

''O que acha das curvas''

Ashe
17 RESPOSTAS
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Opa lek parece bom.

Vamos organizar uma vaquinha pra te ajudar a comprar o seu aparelho.

Sabe de algum aplicativo que possa oferecer doa癟繭es.
Vamos pedir apoio do Draicker, Durnon, Saffira, Chokko e todos os caras...vamos l獺 lek.

Ajude o pr籀ximo sem olhar a quem.
Jojx
Arauto
Arauto

A melhor dica que eu posso lhe dar 矇: N瓊o compre um notbook!
Existe CPU's e Setups 2x mais baratos que um notbook para jogar.

A 繳nica vantagem do notbook 矇 que voc礙 pode levar ele para qualquer lugar e s籀.

Vale 10x mais a pena comprar um PC que fique na sua casa do que comprar um notbook.
E por R$2,300 voc礙 consegue montar um i3 com um 2050 ou 2030. S籀 ir na kabum!

claro que se voc礙 realmente precisar de um notbook eu aconselho que voc~e apenas compre o mais barato posivel, visando que para jogar os notbooks s瓊o p矇ssimos e "clunky".

Realmente um setup 矇 muito melhor que notebook na quest瓊o de jogos, mas como ele disse que precisa pra estudos e pra jogar lol, um notebook razo獺vel quebra o galho pra tudo o que ele precisar.

Tenho um notebook Acer Aspire 5, e ele roda liso alguns jogos sim, j獺 consegui jogar suave Far Cry Primal na qualidade m矇dia, que pra mim j獺 t獺 muito bom pro notebook, GTA V no m矇dio, CSGO no alto, LOL no muito alto e PUBG no alto. Dependendo do notebook que vc escolher, ele roda alguns jogos mt bem sim, mas obviamente que pra jogos 矇 mais recomendado um setup.

S籀 os mortos conhecem o fim da guerra. Se voc礙 ainda est獺 respirando, levante-se e lute.

Durnnon
Lenda
Lenda

notebook, depende do que vc realmente quer , todo mundo fala bem da lg e Samsung.
le novo 矇 do mesmo fabricante da cce, eu n瓊o gosto acho fraco , esquenta muito e tem um processador terr穩vel, vai em um lg mesmo e veja a garantia, ele tem que ter no m穩nimo 4gb de mem籀ria , e n瓊o tu n瓊o vai colocar um ssd, ou tu compra j獺 com ele, mas s籀 de plugar j獺 perder tempo e desempenho com isto.
haver獺 um dia onde pedir瓊o no f籀rum: farm autom獺tico no lol

@Durnnon 

u矇 mas da sim pra colocar ssd, o meu notebook j獺 vem at矇 com slot pr籀prio pra isso, j獺 outros tem a op癟瓊o s籀 de trocar o hd por ssd, e n瓊o trabalhar com os dois em conjunto

S籀 os mortos conhecem o fim da guerra. Se voc礙 ainda est獺 respirando, levante-se e lute.

M穩nimo:
Core i3
8 GB RAM
500 GB HD
Windows 7

Direct X 9

Lek, como o cara disse acima notebooks nao sao a melhor escolha pra jogar.
Mas se vc quer jogar s籀 um lolzinho compre um i5 bem moderno com intel graphics integrado mais recente que vc deve ficar bem.
Al矇m disso se precisar de doa癟瓊o 矇 s籀 falar.
P瓣stora Evelynn
Aronguejo
Aronguejo

gente mt obg vou decidir aq
''O que acha das curvas''

Ashe
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

eu uso um samsung x40, foi 2300 na epoca. i5 8265u e mx110

E oq vc tem a dizer da performance dele nesse periodo que vc usou? Vc usa muitos softwares simultaneamente com o lol? Tem algo a reclamar?

fala isso pro dell g5 i7 gtx 1660 ti rodando gta v a 70 fps com tudo no talo, rodando melhor que meu pc ahsushaushsuahuahs eu fico de cara

@J255H geralmente um notebook costuma custar o dobro de um Desktop pra oferecer um desempenho inferior.

*center>

Obrigada pela dica, n瓊o estou conseguindo jogar direito meu notebook 矇 muito lento quando inicia uma partida e deu um bugue louco outro dia acho que deve ser por causa da pouca mem籀ria ou processador, queria muito jogar, mas acho que n瓊o vou poder.

Mano eu quero muito jogar, mas meu notebook n瓊o 矇 bom, o jogo 矇 籀timo gostei de jogar mas depois de duas partidas meu notebook deu um bugue muito louco, a tela ficou preta, n瓊o tenho condi癟繭es de comprar outro notebook agora ent瓊o acho que vou parar. Voc礙s ajudam mesmo fazendo uma vaquinha? Ou voc礙 n瓊o falou s矇rio?

Olha, pode me explicar essa situa癟瓊o ai da tela preta? Acho que aconteceu o mesmo comigo. Voc礙 conseguiu resolver?

Estou aqui em 2021, querendo saber... ainda est獺 com esse notebook? Ainda roda LOL de boa?

n瓊o recomendo comprar notebook com placa de video dedicada. Tenho uma aspire E15 E5-553g-t4tj, comprei ele em mar癟o de 2020, antes rodava bem o fps era razo獺vel, por矇m em 2021 ele come癟ou a ficar travando no lol e est獺 insuport獺vel, o fps fica dropando nas tfs.