cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mami
Aronguejo
Aronguejo

Notebook pra LoL

Olá gente, recentemente eu tava procurando alguns notebook com configuração pra rodar especificamente LoL, sei que notebook não é a melhor coisa do mundo pra rodar jogos mas é oq eu preciso no momento. Eu andei pesquisando e vi alguns que parecem ser bons, mas gostaria da ajuda de vocês pra me ajudar a escolher um, desde o processador até a marca do notebook. Eu andei de olho em um Samsung i3 4gb ram.

8 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Era bom que tivesse uma placa de vídeo dedicada com pelo menos 2GB.

O meu é um Acer i5, 8GB de RAM e placa de vídeo com 2GB.
Ele roda LOL bem, mas se não executar na placa de vídeo, o FPS oscila bastante.

Olha, eu recomendo os notebook da Asus ou Acer, I3 são ótimos para jogar. Eu tenho um da asus, não é um robusto, mas eu jogo nele desde 2013. Ele é um I5, 6 de RAM e possui uma placa de video intel graphics 4000. Não jogo outros jogos nele pois tenho console, mas fora isso nunca tive problemas em questão de graficos e som do lol.


DJ ROGERINHO PASSOU POR AQUI.

HACKEARAM MEU EMAIL, HACKEARAM MEU SITE,

MAS COMO EU NÃO PARO NUNCA LANCEI UMA CONTA DE LOL, VALEU

Gsus com G
Tropa
Tropa

sempre joguei em note, to a uns 5 anos com o msm note agr, 6GB de ram, 2GB dedicado da GForce 720M, I5 ( n sei a geracao de cabeca) da ASUS, roda com td no maximo com uns 90 de fps( isso pq jogo com outras coisas abertas, tipo yugioh duel links pela steam). Na epoca peguei esse note por 2k, mas saiu de linha logo em seguida. se achar um com as config. parecidas tenho ctz q vai rodar mto de boa o jogo por mto tempo


Gsus solus salvet te in gank, optimum firmamentum semper. Et si interpres est usus, Gege tua!


/i.imgur.com/dIOscK9.png>
Youkai XXI
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro pesquisa online compensa bastante, e veja quanto custa montar um + ou - na sua região, um i3 ja está bom vc precisar e ver a ram e a placa aconselho pegar um dell está praticamente o mesmo preço que os outros é e uma marca boa, um i3 com 8gb 500gb ou 1tb, 8gb de ram com uma placa nvidia pelo menos 780 2 ou 4 gb ta bom pra rodar lol no max

Mami
Aronguejo
Aronguejo

Obg pelas respostas, vão me ajudar bastante na hora da escolha. Eu não tenho tanto dinheiro pra comprar um i7 novo, mas to de olho em uns i3 e i5 com placa de video boa pra ver se consigo rodar só lol com pelo menos 100 de ping ou 60 fixado.
Polzerk
Arauto
Arauto

LoL tá em constante atualização, te recomendo comprar um notebook razoável pra conseguir se manter.. Quer um exemplo? No início da season 2 meu pc rodava a 200 de fps. Hoje roda a 50 de fps.
"Sem sofrimento, sem valor".

Polzerk, mas season 2 foi oq ? 2011 ? 2012 ? nem lembro, qual era teu PC só pra mim ter uma ideia aqui, pq os gráficos do lol só tiveram melhorias e otimização comparado ao antigo lol.


@Mami escreveu:
Polzerk, mas season 2 foi oq ? 2011 ? 2012 ? nem lembro, qual era teu PC só pra mim ter uma ideia aqui, pq os gráficos do lol só tiveram melhorias e otimização comparado ao antigo lol.
Não vou lembrar kkk Mas enfim, mesmo otimizando é impossível que não fique mais pesado, o jogo vai melhorando, entrando mais coisas.. E o chat de voz tá vindo, deve ficar mais pesadinho.
"Sem sofrimento, sem valor".