cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kleberTXK
Tropa
Tropa

[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O proc

mano, eu trabalho, estudo e de noite jogo LOL por 3 a 4 horas por dia, pois é o unico tempo que tenho.
Eu levei um ban por ficar afk, culpa do clinte  que  bugou. 
eu estava na seleçao de campeões quando apareceu a seguinte mensagem
"[Notificação do sistema] Sua partida começará em breve. Aguarde enquanto carregamos seu jogo. O processo não deve levar mais do que alguns minutos". Nisso, meu duo estava na partida  1x1, e ao passar dos minutos foi reconectando os outros 4 do time inimigo! Contudo eu e meu time fora a vayne (meu duo), estavamos na seleçao esperando a reconexão da partida que nunca acontecia, e a vayne perdendo lane/torre, enfim perdendo o jogo

quando voltei à partida, fechando o cliente, consegui fazer a reconexão normalmente e voltar à partida, porém ja estava a vantagem de 5 sobre 1 pro time inimigo,  perdemos a partida. 
 A minha  PRINCIPAL indignaçao é o fato de eu ter levado ban, SUPORTE, POR FAVOR tire-me o ban, eu nao tenho muito tempo de jogo diariamente, isso é covardia kk. Os pdl's NAO  precisam ser repostos, quero apenas que seja retirado o BAN. Agradeço desde já.  
:Champion45:

11 RESPOSTAS
GamerenGeek
Tropa
Tropa

Comigo aconteceu agora no Aram.
BORGEES22
Tropa
Tropa

Aconteceu mesma coisa aqui, leave Buster segundo seguido de 5 jogos 20 min que tomo por erro do sergidor, há dias estava em game e alareceu "houve um erro onesperado" me derrubou voltei com leave Buster. Agora pouco joguei 3 normais game para ver se não teria nenhum problema tudo ok. Quando entrei em ranqueada " aguarde alguns minutos enquanto carrega o cliente" volto perdendo pdl com leave Buster

Verdade, a Rito esta cada vez mais horrível em seus serviços, seu servidor não consegue suportar nem "histórico de partidas" o que dirá de uma fila balanceada, leaver buster, não é o principal defeito, não existe mais competitividade em um jogo 5 x 5 , quando os jogadores encontra dificuldade eles querem se render, assim o outro time não vence a partida de fato, é um tal de perde e ganha que virou esse jogo, os históricos nos mostra a realidade que virou esse jogo, com todo respeito mas esse jogo ta uma "bela porcaria" para não dizer outra coisa, nem ranqueadas eu jogo mais só para não passar raiva, Suporte da Rito não existe, queria mais considerações para com os jogadores, mas isso é pedir muito para Rito "horrível" não tenho mais paciência com tamanho descaso, o melhor a fazer é denegrir ao máximo a imagem da Rito para afim de que os jogadores parem definitivamente de jogar esse jogo, só assim a Rito toma jeito. desculpe meus desabafos mas isso são reflexos de um jogo injusto.

SrCalangeijo
Tropa
Tropa

Eu termino de arrumar a net achando q resolvi meus problemas,ai vem isso.

ban de 20 min pqp

PachkyRex04
Tropa
Tropa

Kkk mesma coisa comigo

só q foi fila de espera de 5 minkk

essa mensagem ta ate agora e o pior e q eu to jogando com um amigo no aram

adago157
Tropa
Tropa

Tive o mesmo problema, Riot conserta isso por favor!!!

Acabou de acontecer comigo no aram tbm

Aconteceu agora mesmo, fazem 20 minutos que eu e minha equipe INTEIRA estamos esperando.

PocoyoRX
Tropa
Tropa

Meu amigo, bugou tudo aqui, e nn consigo puxar queue. Como arruma?

ferefefefo
Tropa
Tropa

mais de horas depois:

ferefefefo_0-1605233693410.png