cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CJXIV
Tropa
Tropa

Nova atualização

PELO AMOR DE DEUS exclui essa atualização horrorosa pfv, caiu muito a diversão do jogo, nem faz sentido esses novos itens e essa nova loja, volta pra antiga atualização MEU DEUS, jogadores ficam horas na base só para ver os itens pq ngm sabe de nada, tira essa atualização horrível pfv.

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Só estudar os novos itens, ué.

Recomendo esse vídeo do Djoko: https://www.youtube.com/watch?v=DqsWtJcttS0

Shin Shura
Tropa
Tropa

Deixa de chorar, a att tá mega legal(bem op tbm) e aumentaram as possibilidades de build. Como o bro falou, só estudar os novos itens ou simplesmente entender como a loja funfa.

Gobenmaru
Tropa
Tropa

Não sou bom no LOL, jogo por diversão, mas admito que concordo plenamente com o post do colega, horrível a atualização, a loja está péssima parece ate de jogo amador, ainda mais os ícones dos itens... parece que foi feito de qualquer forma. Já vi a riot errar em atualizações mas nunca assim. Ao meu ver atualização desnecessária e que deixou mais confuso e feio.

Poderia ter incluído novos itens mas sem mudar a arte e a loja...

ramona parda
Tropa
Tropa

acabaram com o meu jogo, pensei q n poderia piorar mas eles conseguiram fazer isso se tornar mobile 

Nao achei ruim de forma alguma. Eu ja esperava mesmo aparecer um monte de gente reclamando, pq sempre quando tem uma mudança maior as pessoas não gostam pq (obviamente) é uma coisa nova e leva um tempo pra adaptar. Mas eu falando por mim mesmo, não sabia buildar direito e a nova loja agora me permite entender o que estou fazendo, achei bem organizado e com relação ao design muito melhor tbm! Unico ponto negativo pra mim é o tamanho da janela do esc

Mano não tem muito que falar a não ser que ESTÁ UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, mano faz 6 anos que eu jogo e nunca vi uma atualização tão **bleep** quanto essa, faz um tempo que a Riot só ta cagando no jogo, lançando uns bonecos simplesmente absurdos, que o único modo de ganhar deles é banindo e não da de banir todos, essa loja tá um **bleep** os ícones de itens uma merda, que mudassem mas deixassem os antigos porque eu não faço a menor ideia de qual item é qual agora e sem contar que antes apesar de serem antigos eram muito mais bonitos que esses novos sei lá esse jogo tá marcado na minha pele literalmente, mas eu sinto cada vez menos vontade de jogar com todas essas mudanças horriveis 

Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.

@JeffinhoOBRavo Eu sou da época do mapa antigo.
O jogo era muito melhor do que essa aberração mobile pouco intuitiva e poluída visualmente que temos hoje em dia.

concordo

MorderDz
Tropa
Tropa

cara 1 coisa é mecher no mapa e na jungle outra coisa é mecher com o que você aprendeu desde o primeiro dia de jogo , cara build você não da um rebot igual em filme você pode adicionar e tirar mais não refazer tudo e achar que isso é apenas uma questão de acustumar , porque você simplesmente vai ter que estudar tudo dnv , o shaco mesmo morreu , 60% do dano erly era a ativação da tiamat com o AA agora os cara muda tudo . me desculpe mais essa é a pior atualização possivel que poderia ter
Ru Te Mata
Tropa
Tropa

riot, na moral, exclui essa merda de att

volta a loja ao normal pelo amor de DEUS....