cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Nova campeã - Gwen - habilidades e game play

é uma boneca , amaldiçoada com os poderes da ilha das sombras, mas o amor deixa ela linda , sem mancha e cabelo azul impecável.
ok riot, vai dar muito dano, game play parece interessante,  bonita, vender skins, só é mais do mesmo, todas as personagens são iguais em aparência há anos, só queria mais diversidade, a riot nunca muda o padrão das personagens.

vamos também vê os personagens monstrão, sem ser um furry musculosos !

3.png2.png1.png

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

21 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto

Não balancearam nem o Viego, já vão lançar outro aparente bonecão.
É O MUFAS
Arauto
Arauto

+1 **bleep** a caminho.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Interessante, nome da campeã é Gwen a Costureira...Ela literalmente não costura nada e apenas usa uma droga de tesoura gigante para atacar...Uau, que kit bem bolado...
Só a espera da Mihoyo meter um processo na Riot por direitos autorais, essa lolly ta identica a duas personagens do Genshin...Além disso essa tesoura gigante extremamente tosca é claramente a mesma m#rda de Akame Ga Kill e Kill la Kill.

NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

MANO PELO QUE VI NAS HABILIDADES VAI SE ROBADA

1. AQUELAS AGULHAS TEM ATÉ 5 ACUMULOS CERTO? DEPOIS ARREMESA 5 DE UMA VEZ NÉ?
  2. e AQUELA ZONA AZUL DA VdM E PODE SE RECONJURADA TIROU ENRAIZAR DA UTMATE DO MAIOKAI? 
  3. A PASSIVA NUM SEI MAS AQUELES CORTE DE TISSORA DEVE CAUSA UM BELO ESTRAGO
  • por favor me corrijam se errei obg
1LICH1
Barão
Barão

Eu vi me parece um conceito bem legal mas fico na duvida será mesmo a boneca ou ela acha que é a boneca, ou pode ser que uma alma tomou a boneca e a energia residual deu supostamente memórias ou ideias vagas, ou pode ser que será uma criação da Isolde proposital para zanzar por ai e servir de carnada, só tem uma coisa que me fez questionar, por que ela não tem uma aparência mais espectral ou feita de 'linhas' por exemplo, mas gostei dela, aparentemente pode-se abusar um pouco dessas habilidades, sei que tem quem questione a aparência mas ate que ficou bem, só não é uma boneca amaldiçoada, e se reparar parece que um olho é de vidro.

Também tem em português:

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Brave Bird
Lenda
Lenda

Quer fazer champ bonitinha? Faz igual a Elise, sedutora mas que se transforma num **bleep** bicho que te come vivo kkkkkk Ilha das Sombras virou meme demais, champs femininos eram p explorar a beleza como arma de sedução pro abate apenas. Surreal imaginar um bicho como Karthus/Kalista/Yorick/Hecarim seguir ordens da poha de um champ e-boy sem camisa emo que só falta se desfazer em purpurina quando sair no Sol.
Bora pedir o impeachment do e-Boy desnutrido e Mordekaiser pra rei

1LICH1
Barão
Barão

Antes de mudarem a lore mordekaiser ficava nas ilhas por que queria pois lá seu poder aumentava e acabava que ele 'reinava' pelo menos era o que se entendia pelas falas no TT pra ele.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Brave Birdyorick não segue ninguém, eles nem podem tocar nele já que ele tem um um frasco com água da vida, igual ao maokai, mas é dito que ficaram por1000 anos sem falar com ninguém,
só falta dizer que em 1000 anos , yorick não viu um lolicon de cabelo azul e roupas limpas com pele lisa e impecável no meio de um monte de morto vivo trevoso.
a riot esta de brincation in to me!

não faz sentido, é só para lançar uma boneca fofinha e meteram isto.
ilhas das sombras, vazio não tem mas monstrão é só furry e mina de cosplay soltando luzinha pisca pisca

ela usa agulhas tbm

tem momentos no gameplay q ela jogou 3 e 1, acredito que eles aumentam de forma passiva, ma,s o momento quem escolhe é o jogador.

eu entendi a referência
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Ela não é da Ilha das Sombras, veio de outro lugar, o mesmo lugar que o Viego e a Isolde (eles viviam num reino antigo e quando a Isolde morreu ele foi até a Ilha das Bênçãos pra tentar trazer ela de volta, mas não deu certo. Nisso a Ilha das Bênçãos foi amaldiçoada e foi transformada na Ilha das Sombras). Não tem porque a boneca ser monstruosa ou ter uma aparência medonha, ela tem vida graças à Isolde e foi animada pelo amor que a sua criadora tinha por ela. Sobre a aparência não ser de boneca, isso é muito relativo. Existem personagens de fantasia que mantém traços de boneca, como costura e botões, já outros são transformados literalmente em humanos e sangram como tais.

O Viego é outro exemplo de hate desnecessário. A história dele sempre girou em torno da obsessão que ele tinha pela amada. Era um rei arrogante e mesquinho, e isso combina muito mais com um rei jovem e bonito (estilo Jeoffrey do GoT) do que com um rei barbudo que mete a porrada em todo mundo.

Se as pessoas buscassem interpretar mais a história dos campeões do jogo, haveria menos discussão sobre esse tipo de assunto. Só não venham dizer que o conceito da Gwen é genérico, pois não é. A boneca ganhou vida (tá, bem clichê) e junto absorveu todos os dotes de costura da criadora dela, e usa uma tesoura gigante encantada, fios e agulhas gigantes pra lutar contra seus inimigos (esse conceito de costura sim, é muito original).

NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

bem realmente num diria bem boneca amaldiçoada.

embora pela animação pareçe que um dos fraguimentos pedacos sei la de sua criadora trouxe a boneca a vida de fato

talves com um pouco de sua personalidade diferente dos seres da nevoa? so uma observasão

Durnnon
Lenda
Lenda

@Qiyana Reevesela estava com as coisas da comitiva para a ilha das benção, ela caiu no mar e tinha névoa em torno dela por 1000 anos, é impossível, ela não ter sido corrompida de algumas forma ( no trailer e game play só aparece os olhos verdes), sendo que todos os artefatos e itens da comitiva foram afetados.
maokai tem um nascente da fonte da vida dentro dele e sofreu corrupção , até o yorick que tem um frasco com a água tbm sofreu alguma.

e teu argumentos sobre vim de outro reino cai quando, hecarim, kalista, personagens de LOR, a comitiva de cavaleiros do hecarim , mais a guarda, dos vieram Camavor e todos foram afetados, incluindo artefatos mágicos e mundanos , só a boneca lolicon que é especial e não sofreu nenhum corrupção em 1000 anos, nem a morte pode entra na ilha das sombra, mas a boneca lolicon é imune, se até as entidades do monte targon tem receio de ir lá, tudo em runeterra é afetado, só a boneca lolicon fetichista sem uma marca ou mancha no corpo é imune a corrupção, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Durnnon 

Melhor comentário, a Riot está F***** a estética do jogo faz um tempinho e tem zézinho passando pano, deve ter começado lá na Kaisa, mas não era tão grotesco quanto do Sylas pra frente, que ficou nas prisões paradisíacas de Demacia... um mago foi bem tratado na prisão do lugar que persegue magos... sei.

sylas ficou mou cota na prisão com correntes prendendo os braços, e o cara sai bombado. O nosso suposto campeão monstruoso de 2020 que a riot falou q ia lançar acabou sendo a Lillia, um cavalinho fofinho vindo de uma trepada entre hecarim e neeko. A riot podia fazer champs na pegada gnar, um bixin fofin e ao mesmo tempo um monstro gigante que faz qq um sair correndo.
Mas entendo tbm que esse tipo de champ na pegada anime é mais facil de gerar dinheiro.

Concordo com vc, e acredito que esse ano ainda vão lançar um monstrão pra pararem de reclamar.

é uma boneca.

akame la kil kkk