Lamentável essa nova loja, que além de estar totalmente mal feita, a aparência dos itens são feios comparados ao que eram. Cada item novo tem um texto do tamanho do enunciado do Enem para ler, vergonhoso como a RIOT criou uma loja tão ruim/confusa no jogo. Parece que nem se importa mais com o jogo principal deles nem com a comunidade.
Eu achei a loja boa, a única coisa que tenho pra reclamar é o tamanho dela, muito pequena pra mim ;-;
Confesso que fiquei confuso no começo, mas isso é normal, estamos acostumados com a antiga loja, logo isso deixa de ser um problema.
O vídeo dos streammers famosos que entendem o jogo explicando sobre os novos itens da em média 1-2horas de explicação. Quem tem esse tempo e dedicação para entender itens que foram feitos segundo a riot para "facilitar a experiência tanto para jogadores avançados quanto para iniciantes". Não tenho a mínima vontade de dedicar tanto tempo para aprender algo que na minha opinião ficou pior do que era.
O vídeo do Djoko explicando os novos itens tem mais de 3 horas de duração: https://www.youtube.com/watch?v=DqsWtJcttS0
Não vai ser nada fácil de digerir essas informações novas.
nível 450 e não sei mais fazer a build 🤢
mudar um item de vez em quando é uma coisa , mas mudar tudo de uma vez é foda.😡😠