cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dreamless
Tropa
Tropa

Nova maneira de Farmar Emblemas trial (MODO TURBO)

Estava pensando em uma nova estrategia para farmar rapidamente pontos...

a cada vitoria em SM é 12 pontos...e derrota é 6....

Então se formar uma equipe fechada de 5 pessoas com o passe e der FF aos 15m, todo jogo, rapidamente farma 6 pontos...

3 jogos por hora =  18 pontos

melhor do q arriscar 30-50m e ganhar 6

56 RESPOSTAS

Add ai se alguem tiver formando call pra isso.

@Draicker não sei se morro de rir ou choro de rir com seus comentários KKKKKK

Eu topo \o/ e se fosse um Summoners Rift blind mesmo, time full premade e ir all mid com tipo 3 ADCs, 2 Sups (porque o time inimigo vai reagir vendo que tá indo all mid levar a p*rra toda) e 1 Tank ou Off Tank (caso haja Teamfights)

Eu to farmando no aram, os jogos são mais curtos e dão quase o mesmo numero de emblemas que a partida normal. Ainda bem que eu sou bom de aram, to ganhando quase todas.

@Fofinha má  escreveu:
Eu to farmando no aram, os jogos são mais curtos e dão quase o mesmo numero de emblemas que a partida normal. Ainda bem que eu sou bom de aram, to ganhando quase todas.

Estou em partida agora, mas se quiser vir com a gente, também estamos indo ARAM

Meu nick é Baby Doil

Acho bem mais divertido/rápido

Convidei lá, mas vocês estão indo de surrender?
L0tu
Arauto
Arauto

quem for chama eu plz :v

@Fofinha má  escreveu:
Convidei lá, mas vocês estão indo de surrender?

Não, estamos jogando normalmente mesmo

Quem quiser farmar no Aram só chamar

o auge

eu e a roberta vamos tentar dar ff em aram galera, quem quiser só add

add eu ai tbmm!

Dar Surrender pra que? hauhauahauhauhh

Boa idéia ♥️

NEVER SURRENDER, ESSE É MEU JEITO NINJA DE SER !!

scrr o cara quer juntar pra perder kkkkkk

Bom, vou usar de exemplo seu game de lucian, deu 24 min de game você ganhou 8 emblemas, dando surrender leva 8 minutos e ganha 4 emblemas, 2 x 8 = 16, 16 min de game 2 jogos são 8 emblemas, 3 x 8 = 24, 24 min de game seria 12 emblemas, 4 a mais do que voce ganhou no mesmo tempo, claro que tem a questão de fila, pick, iniciar game, etc.. porem se for um montante de jogos, claramente você adquire muito mais emblemas, independente se voce jogando normal ou não e vencendo muito, os jogos varia muito, raramente voce irá ganhar um jogo em menos de 14 min pra invalidar a tática do colega ali

@Fofinha má  escreveu:

Dar Surrender pra que? hauhauahauhauhh

Fante
Tropa
Tropa

Mano dá pra fazer no Aram!! Só que com 8 minutos surrender então é bem mais rápido! Tô procurando 4 pessoas com o passe para fazer! Quem estiver disposto manda solicitação no lol!

Não tenho como logar agora, mas caso você queira fazer isso a noite, tô topando. Conheço outro rapaz que também tem interesse.