Olá pessoal ! Eu tenho uma ideia a muito tempo e acredito que muito de vocês já pensaram nessa possibilidade que irei trazer aqui. Bem, então vamos lá:
Todos nós sabemos que podemos alterar o idioma do Client do LOL para qualquer língua, assim como muitos jogadores o usam no Inglês, e eu acho muito legal de ter essas opções para dar variedade ao jogo. Mas o que eu queria tratar aqui hoje era sobre o client ter uma possibilidade "mútua" de linguagem, por exemplo, você poderia colocar APENAS o SOM do jogo em um língua (ex Francês) e os textos do jogo em outro língua (ex Português). Assim os jogadores poderiam se divertir com as Dublagens/Narrações/Etc em um língua que gostam de ouvir sem se perder no Gameplay pela linguagem utilizada. Eu por exemplo, adoro o LOL em Japonês, mas é impossível joga-lo com esse idioma por mudar totalmente o client para o idioma selecionado quando eu apenas queria alterar o SOM do jogo. Temos um enorme exemplo em que o programa Wooxy altera apenas os Sons do jogo sem alterar os textos, porém é proibido pela Riot e já vi pessoas serem banidas pelo uso dele, até que um dia eu enviei um Ticket a Riot com essa sugestão que aqui estou dizendo no Fórum, e a resposta da Riot foi para que eu levasse essa ideia que iria agradar a todos ao Fórum.
Então,resumindo: Gostaria de discutir a vocês em que a Riot criasse uma opção no client onde você possa alterar os SONS do jogo a um especifico IDIOMA e também selecionar o mesmo ou outro idioma para os textos do jogos (como a descrição dos itens). Assim iriamos nos divertir com as Dublagens/Narrações/Etc em uma língua e continuaríamos a entender o que se passa no jogo, tendo os textos do jogo na língua em que entendemos.
Mais exemplo:
Jogar o LOL ao
SOMem Italiano porém com o client todo na Língua Português, ou vice versa. Teríamos uma enorme variedade não acham ?
OBS: Os jogos da Blizzard já apresenta esta função, onde você pode configurar o idioma da voz e o idioma do texto com inúmeras possibilidades !
Enfim, esta é minha ideia. Vamos discutir ! Isso poderia resolver e ajudar muitas pessoas, além de melhorar MUITOOO o nosso gameplay com mais variedades. Um abraço e vamos levar isso adiante ! Espero respostas da Riot junto com os jogadores. Abraços !
PS: É a 4° vez que trago essa sugestão, mas ela não alcançou o nível que deveria.
COMENTEM SUAS IDEIA PARA ALCANÇAR TODOS !