cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova tela de carregamento da partida

Hoje eu estava jogando e percebi que a tela de carregamento da partida estava fora da qualidade padrão do jogo. Completamente antiga, parece que não se importam muito nessa parte, mas ela faz parte do jogo. Pesquisei um pouco o assunto e vi que tem muito tempo que os players vem falando sobre isso, mas a tela de carregamento continua sempre a mesma. E encontrei também alguns conceitos feito por fãs de como poderia ser a nova art de carregamento, e achei uma melhor que a outra. Se nós meros players conseguimos fazer isso, imagina a Riot.

Deem uma olhada nas que encontrei:

Eu acho a tela de carregamento bem morta, ela precisa de um up até mesmo pra destacar as novas art's das skins e dos rework dos campeões.

O que vocês acham?

5 RESPOSTAS

Todas são muito lindas, mas acho difícil a Riot trocar porque eles não sabem aproveitar espaço no LoL..

Pode ter o exemplo do Client, até hoje ele não é bem otimizado, vários lags e bugs sem sentido, se implementassem isso, seria lag interminável, fora que precisaria de um processador um pouco melhor..

Você já viu a "Tela de Carregamento" do Dota? Eu acho mt foda, mas LoL é conhecido por ser um jogo leve, e trazer algo tão sofisticado acaba pesando mais pra quem tem um PC movido a peido 😕

Que artes maravilhosas, quero!

Realmente! Entretanto, o LoL esta se transformando bastante, vai ser cada vez mais difícil manter o equilíbrio entre a qualidade do jogo e ainda sim atender as expectativas dos player's com uma CPU não tão boa. Mais não acho que uma nova tela de carregamento com uma qualidade superior ocasionará transtornos.
Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Eu realmente acho a ideia de mostrar o nível do jogador na partida algo a ser levado em conta, além de aproveitar mais a Splash Art do Campeão e convenhamos, a tela de Carregamento está defasada tem muito tempo, inclusive acho que poderia ser uma tela de carregamento com as Splash Arts dinâmicas se movendo como quando o Campeão é lançado, podendo obviamente ser desativado e ficando apenas a imagem estática.

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Caraca, 

bem massa, eu curti todas!

Está de parabens!

Eu me lembro de Gunbound, a tela de carregamento, levava vários minutos e sempre tinha alguma novidade.

Já no LOL nem tanto.